Início Notícias Rádio Mix FM traz DJ Alok e Cantora Iza para Réveillon

Rádio Mix FM traz DJ Alok e Cantora Iza para Réveillon

0

A Rádio Mix FM preparou uma programação especial para seus ouvintes que planejam passar a virada de ano distante das playlists convencionais. A partir das 22h do dia 31 até as primeiras horas do dia 1º, o público que sintonizar na emissora irá se deparar com a presença do DJ Alok e da cantora Iza, que até à meia noite vão apresentar os seus maiores sucessos e aguardar a chegada do ano de 2019.
O DJ Alok promete um setlist repleto de músicas animadas, que terá início às 22h e duração de uma hora. Já a partir das 23 horas, a cantora Iza é quem assume o comando da rádio. Além de apresentar seus maiores sucessos, ela também vai acompanhar o ouvinte na contagem regressiva até a chegada de 2019.
O Réveillon da Mix é mais uma ação que fortalece o posicionamento da emissora, de “Juntos no Melhor Mix”, lançado recentemente. “Estamos confiantes de que 2019 será um ano incrível para a Mix. Temos vários projetos para serem colocados em prática, que envolvem promoções, nova programação e humor, entre muitas outras novidades”, afirma Marcos Vicca, diretor artístico da Rede Mix de Rádio.

SERVIÇO
RÉVEILLON DA MIX
Data: 31 de dezembro de 2018
Horário: A partir das 22 horas
Estação: 106.3 FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui