Início Notícias C&A lança campanha de Natal com seus funcionários

C&A lança campanha de Natal com seus funcionários

0

C&A, empresa que oferece produtos e experiências para conectar as pessoas por meio da moda, apresenta sua estratégia para atendimento dos clientes neste final de ano: “Com amor, C&A”. A ação de Natal deste ano se inspirou no amor e no cuidado de todos por essa data tão especial para promover iniciativas que facilitem ainda mais a vida dos consumidores. A marca não poupou esforços para garantir a melhor experiência de compra possível para o cliente – e para isso, preparou as equipes de lojas e atendimento durante todo o mês, com ações que valorizem a atitude de servir.

Pensando também na escolha do presente como símbolo de amor e carinho nesta época do ano, a C&A preparou uma novidade. A marca disponibilizará consultores especialistas em presentes espalhados pelas lojas, auxiliando o consumidor na hora de fazer as compras de Natal. Um consultor também ajudará os clientes na escolha de peças nos provadores da loja e até mesmo com sugestões de looks. Além disso, um reforço na equipe irá proporcionar atendimento mais rápido na finalização das compras, visando à redução do tempo dedicado nos caixas.

Além disso, os consumidores poderão usufruir da iniciativa promovida na última Black Friday, quando a empresa disponibilizou vouchers com 10% de desconto para serem usados durante o mês de dezembro por clientes que ultrapassaram o valor de R$150 em compras no período promocional.

Para aqueles que desejam registrar sua experiência de compra, a loja também disponibilizará espaços para fotos, com opções de molduras e tags instagramáveis. O espaço convidará todos os consumidores a compartilharem seus momentos de alegria e satisfação ao comprar os tão desejados presentes deste Natal.

Campanha

Pela primeira vez, a C&A estreou uma campanha de Natal com protagonismo dos colaboradores no vídeo. Funcionários que compõe o quadro da empresa, de operadores de caixa a associados do Escritório Central, compartilharam com o público o sentimento de contribuir com a história da marca. Por meio de depoimentos, eles contam o que fazem para o Natal da C&A ser especial para o cliente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui