Início Videos STIHL lança manifesto ao Dia do Jardineiro para valorizar a profissão

STIHL lança manifesto ao Dia do Jardineiro para valorizar a profissão

0

A jardinagem profissional é um segmento que está em pleno crescimento no mercado de trabalho nacional. No dia 15 de dezembro é comemorado o Dia do Jardineiro e, com isto, a STIHL Ferramentas Motorizadas lançou um manifesto de valorização da atividade, ressaltando o importante papel desenvolvido por esta classe. Acompanhe a mensagem no vídeo abaixo.

A STIHL contribui para capacitação neste segmento com diversas frentes. Para isso, além do manifesto, a especialista em jardinagem, Carol Costa, fará uma live no sábado (15) na página da STIHL no Facebook para conversar, dar dicas e contar histórias sobre a profissão. Na oportunidade, Carol lançará a corrente #ObrigadoJardineiros na qual as pessoas poderão compartilhar fotos de jardins, praças, entre outras imagens ligadas à jardinagem, usando a hashtag para serem compartilhadas na página da marca. O blog Jardim das Ideias e a websérie 50 Dias de Verde são outros canais de conteúdo especializado desenvolvidos pela organização, exemplos desta disseminação de informações em prol do fomento do segmento de jardinagem.

Sempre em busca de desenvolvimento de novas tecnologias em produtos, a STIHL oferece diversas opções de equipamentos para desempenhar a atividade profissional. “Enaltecemos nesta homenagem a importância que creditamos a estes especialistas, mas além disto, pensamos na relevância da sua atuação diariamente, quando priorizamos inovação e qualidade nos processos para entregar as melhores soluções em produtos para este segmento. Sentimos muito orgulho destes profissionais e do papel exercido por eles”, afirma Rafael Zanoni, Gerente de Marketing da STIHL.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui