Início Notícias Terreno da antiga Fábrica de Sabão Português dá lugar a Assaí Atacadista...

Terreno da antiga Fábrica de Sabão Português dá lugar a Assaí Atacadista na Avenida Brasil

0
Divulgação

Na Zona Norte da cidade, às margens da Avenida Brasil, a nova loja do Assaí Atacadista promete revitalizar e transformar o terreno que pertenceu a antiga Fábrica de Sabão Português, em um grande polo comercial da cidade do Rio de Janeiro. A rede, que já possui outras 16 unidades no Estado e é uma das maiores do segmento de atacado de autosserviço do País, investiu R$ 50 milhões na implantação da loja e gerou aproximadamente 600 empregos diretos e indiretos na região. A unidade tem inauguração prevista para o dia 20 de dezembro.

Localizada estrategicamente na Avenida Brasil nº 2391, na altura de Benfica, a loja está na principal via expressa do Rio, próximo à Linha Vermelha e em um ponto de fácil acesso a diversas regiões da cidade, a outros municípios do estado e importantes destinos, como aeroporto e rodoviária. A nova loja vai beneficiar os moradores do entorno com novos serviços e promete atender os mais de 250 mil veículos que cruzam a via expressa diariamente. A unidade terá mais de 5,6 mil m² de salão de vendas, estacionamento totalizando 370 vagas, 30 check-outs, iluminação em led e mais de 7 mil produtos entre itens de mercearia, alimentos, perecíveis, embalagens, bazar, higiene, bebidas e limpeza. Além disso, o projeto arquitetônico da loja manteve chaminé tombada da antiga fábrica, preservando suas características originais, que por décadas representaram a prosperidade da região e simbolizam um pouco da história do Rio, atrelada ao desenvolvimento do passado com prenuncio de um futuro próspero para a região.

Outro grande diferencial da rede, que promete agitar o comércio local, é a política de preços competitivos, em média 15% mais baratos em relação ao mercado do varejo tradicional, de acordo com dados da Nielsen. “Nós acreditamos que um dos atrativos das lojas do Assaí é a política de dois preços. A partir de pequenas quantidades já é possível comprar produtos com valores competitivos”, destaca Belmiro Gomes, Presidente do Assaí Atacadista. Além disso, o Assaí também disponibiliza o seu cartão de crédito próprio, o Passaí, que pode ser adquirido diretamente nas lojas mediante avaliação de crédito. Com o cartão, os clientes têm a vantagem de pagar o preço de atacado comprando apenas uma unidade de determinado produto, ou seja, não é preciso adquirir uma quantidade mínima definida para aproveitar a economia proporcionada nas compras em atacado. Esse benefício é inédito no segmento de atacado de autosserviço do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui