Início Notícias Marcas Coca-Cola apresenta nova marca institucional e campanha “Coca-Cola Brasil é Para Todos”

Coca-Cola apresenta nova marca institucional e campanha “Coca-Cola Brasil é Para Todos”

0

“Para os clássicos. Para os inovadores. Para toda a família. Para um só. Para os que se esforçam. Para quem se refresca. Para os que amam praia e para os que amam serra. Para os que vão e os que voltam. Para quem curte academia. Para quem quer opção. Para quem quer sair do comum. Para os solteiros e para os casais. Para os filhos. Para os que pensam no futuro dos filhos. Para quem bebe da fruta. Para quem bebe da nuvem. Para os brasileiros. Para os brasileiros de todo lugar. ” Com o slogan “Coca-Cola Brasil é Para Todos”, a nova campanha corporativa reforça o compromisso de se tornar uma empresa de bebidas cada vez mais completa.

O trabalho, assinado pela WMcCann, relaciona estilos de vida aos diversos produtos da companhia, que oferece bebidas para todos os tipos de pessoas em diversas situações.

O portfólio da Coca-Cola Brasil é diversificado – hoje são mais de 200 produtos –, com bebidas como refrigerantes, sucos, chás, águas, lácteos e à base de vegetais. Também há opções com redução ou sem açúcar e em diferentes tamanhos de embalagens, para atender todas as pessoas em qualquer ocasião do dia.

“A campanha mostra o compromisso da empresa em atender às demandas de uma sociedade tão plural como a nossa, que vive em constante transformação. Nosso foco é oferecer as bebidas que as pessoas querem, com sabores e características que reflitam suas necessidades no dia a dia”, diz Marina Peixoto, diretora de comunicação da Coca-Cola Brasil.
O filme é um remake de uma versão assinada por Martin Mercado do Mccann Worldgroup, adaptada para o portfólio da Coca-Cola Brasil. A campanha fica no ar de dezembro a fevereiro, com ações digitais no Facebook e Instagram da empresa, e contará também com parceria com Uol e Oath.

Nova logomarca

A campanha também traz a nova logomarca da companhia, que foi redesenhada globalmente e representa o atual momento da The Coca-Cola Company. Sai o logotipo do seu principal produto e entra uma mandala com produtos variados do portfólio. Desenvolvida pela equipe global de design em parceria com a Brody Associates, a paleta de cores da nova logo reflete a diversidade do portfólio e dos consumidores, além das diferentes culturas em que a companhia opera. Além disso, o nome se torna o centro de gravidade e o círculo traz diversos simbolismos: das 24 horas do dia, da variedade do portfólio em diferentes momentos do dia, do impacto do negócio no planeta ou de uma simples gota de água, base de todas as bebidas.


Ficha Técnica
Agência: WMcCann
Cliente: Coca-Cola Brasil
Produto: Coca-Cola Brasil
Nome da campanha: Para Todos Coca-Cola Brasil
CCO: Hugo Rodrigues e André Marques
VP Executivo e Diretor Geral da WMcCann Rio: Marcio Borges
Direção de criação: Ricardo Weitsman.
Criação: Bruno Mukai e Gabriel Gil
Planejamento: Luciana Padovani, Luiza Portella, Hugo Santos e Mariana Valmoré
Atendimento: Fabricio Aurichio, Patricia Lopes, Renata Veloso e Rodrigo Ribeiro
Mídia: André França, André Simões, Elton Baesso, Lorena Dias, Régis Rabelo e Malu Zamprogno, Rodrigo Machado, Dianne Dicelio e Thaís Alves
VP de Produção: Tato Bono
RTV: Ana Borges e Juliana Lutterbach
Produtora do filme: Polvo Content
Direção: Oriol Barbera
Fotografia: André Miranda
AD: Mateus Neiss
Produção Executiva: Maitê Frohlich
Atendimento: Guilherme Pierri
Coordenador de Produção: Pedro Metz
Direção de Arte: Fabi Zanol
Equipe de arte: Danielle Hermann, Uenil Roberto Rocca Junior e Igor Machado Alves
Editor: Daniel Pardal
Pós-produção: Vértice Finalização
Produtora de som: Antfood
Produtor: Lou Schmidt e Vinicius Nunes
Mixagem e Finalização: Pablo Homem de Mello, Tiago Meira Lins, Fabian Jorge, Bruno Broaska
Atendimento: Christiane Rachel e Renato Castro
Locutora: Juliana Calderon
Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues
Produção Digital: Andrea Rufino
Projetos: Erika Casal, Gustavo Tupinambá e Juliana Melo
Aprovação pelo cliente: Pedro Rios, Marina Peixoto, Frederico Mitchell, Fernanda Von e Marina Gonzaga

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui