Início Notícias BTG Pactual anuncia nova agência de comunicação

BTG Pactual anuncia nova agência de comunicação

0

Após processo de concorrência, a F/Nazca Saatchi & Saatchi conquistou a conta do BTG Pactual, maior banco de investimentos da América Latina e o terceiro maior banco privado brasileiro. O início da parceria é imediato.

Fabio Fernandes, presidente e diretor geral de criação da F/Nazca comenta: “Estamos muito felizes por sermos a agência de comunicação escolhida pelo BTG Pactual. Ser parceiro estratégico de um banco que é referência no mercado é uma oportunidade única para nós e vamos, como sempre, nos doar por completo ao compromisso de ajudar a construir uma marca ainda mais fascinante e desejada”.

Para André Alves, CMO do BTG Pactual, a parceria com a F/Nazca Saatchi & Saatchi será fundamental para comunicar a novos públicos as vantagens de um banco de investimentos. “O mercado financeiro está passando por um momento de grande disrupção e o BTG Pactual está sendo pioneiro nessas iniciativas. Somos o único Banco de Investimento a distribuir, em uma plataforma aberta, produtos e serviços financeiros antes disponíveis somente a grandes investidores. Ficamos felizes em termos uma parceira como a F/Nazca para divulgar as vantagens de investir no maior banco de investimentos da América Latina ”, afirma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui