Início Notícias Marcas SKOL, Brahma, Antarctica e Bohemia são as marcas de cerveja mais valiosas...

SKOL, Brahma, Antarctica e Bohemia são as marcas de cerveja mais valiosas do Brasil

Marcas da Ambev se destacam no ranking “25 Marcas Brasileiras Mais Valiosas”, lançado anualmente pela consultoria Interbrand

0

SKOL, Brahma, Antarctica e Bohemia são as únicas marcas de cerveja do ranking “25 Marcas Brasileiras Mais Valiosas”, divulgado nesta semana pela Interbrand,consultoria de marcas global que faz o levantamento no Brasil desde 2001.

Líder do movimento que fez do mercado cervejeiro mais inclusivo e diverso, SKOL se manteve na terceira posição geral, a mesma em relação a 2017. SKOL é a cerveja mais valiosa do Brasil desde 2010 de acordo com o ranking.

Na sequência vem Brahma, que celebra 130 anos em 2018 e ocupa a quarta posição geral, mantendo o mesmo degrau dos últimos três anos. Também centenárias, Antarctica e Bohemia não oscilaram muito em relação a 2017. A primeira continua em sétimo no ranking geral e Bohemia subiu uma posição, da 22ª para a 21ªposição.

Para ter acesso ao ranking das “Marcas Brasileiras Mais Valiosas 2018” acesse: www.interbrand.com/br/best-brands/best-brazilian-brands/2018/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui