Início Notícias Thaila Ayala, embaixadora de Kérastase no Brasil, estreia a campanha digital da...

Thaila Ayala, embaixadora de Kérastase no Brasil, estreia a campanha digital da nova linha Resistance Extentioniste

A embaixadora da marca no Brasil e o beauty artist de Kérastase estrelam a campanha da linha Extentioniste, a nova linha que traz até 4 centímetros de comprimento em 3 meses**.

35
0
Divulgação

Thaila Ayala é protagonista da nova campanha de Kérastase – marca da Divisão de Produtos Profissionais da L’Oréal – que nomeou a atriz como sua embaixadora em 2018. Ela estrela neste mês a divulgação do lançamento Resistance Extentioniste, nova linha de cuidados para cabelos mais longos, formulada especificamente para reforçar a saúde e beleza dos fios para eles crescerem mais fortes e com mais qualidade. O mote da campanha é um cenário esportivo, que traduz força e resistência, devido ao seu principal ingrediente Creatina R™ – uma tecnologia exclusiva Kérastase, que combina Creatina e Ceramidas –, inspirada na fonte de força dos atletas de alta performance. A agência que assina é a Maria São Paulo.

O beauty artist Ale de Souza, embaixador de Kérastase no Brasil, foi o responsável pela beleza da campanha, e também participa das peças. Criadas especialmente para os canais digitais da marca, as fotos e vídeos serão veiculados a partir de 06 de dezembro e terão como foco todos os consumidores com que a marca atua, desde os profissionais da área de beleza até a cliente final. O objetivo da campanha é apresentar os profissionais como hair coaches que auxiliarão a consumidora a conquistar até 4 centímetros de comprimento em 3 meses*, através do programa de treinamento para cabelos mais longos. A partir do diagnóstico personalizado Kérastase, o hair coach inicia o programa, que traz 99% menos quebras* e 78% menos pontas duplas* desde sua primeira aplicação no salão.

Ale de Souza comenta sobre o lançamento de Kérastase: ‘’Vejo que a maioria das mulheres brasileiras deseja ter cabelos mais longos. Ao mesmo tempo, amam fazer procedimentos químicos nos fios que acabam por fragilizar a fibra. Com isso, a quebra dos fios e o aparecimento de pontas duplas é inevitável”, diz o especialista. “Elas acabam cortando os cabelos para que cresçam com mais força. Eu acredito que Extentioniste vai cair como uma luva para essas mulheres’’ reforça o beauty artist sobre Resistance Extentioniste.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here