Início Notícias CCXP: Visitantes poderão viver a adrenalina do Hot Wheels Epic Show do...

CCXP: Visitantes poderão viver a adrenalina do Hot Wheels Epic Show do Beto Carrero World com óculos de realidade virtual

0
Divulgação

Os 250 mil visitantes e fãs da cultura pop aguardados entre quinta-feira (6/12) e domingo (9/12) na Comic Con Experience/CCXP 2018 terão a oportunidade de viver a adrenalina do Hot Wheels Epic Show do Beto Carrero World com o auxilio de óculos de realidade virtual. Um vídeo em 360º que retrata detalhes e a emoção do espetáculo e um banco de carro idêntico ao utilizado no show, reportarão os participantes até o maior parque temático da América Latina. Os visitantes ainda poderão saber mais sobre toda a área temática Hot Wheels, que conta com mais de 30 mil metros quadrados, restaurante temático e a primeira loja Hot Wheels no mundo. No estande serão apresentadas informações sobre as mais de 100 atrações do Beto Carrero World e será possível interagir com personagens da DreamWorks.

O Comic Con Experience é considerado o maior evento da cultura pop e universo geek em número de público. Desenvolvido há cinco anos aos moldes do principal encontro do setor, o San Diego Comic Con, a versão brasileira atingiu números superiores aos registrados em todo mundo. Esta é a segunda vez que o Beto Carrero World apresenta suas novidades e os atrativos no evento. “A CCXP possui energia, descontração, vibração e uma incansável busca por novidades, assim como é o Beto Carrero World. Por termos tanto em comum, sabemos que o evento nos dá a oportunidade de nos aproximarmos ainda mais do nosso público, de apresentar a diversidade, fantasia e encantamento que temos a oferecer e de ouvirmos tudo o que eles mais gostam”, afirma Roberto Vertemati, Diretor Comercial do Beto Carrero World.

Sobre o Beto Carrero World

É o maior parque temático da América Latina. Pelo quinto ano consecutivo foi eleito o melhor Parque Temático da América do Sul, na escolha do Trip Advisor, respeitado site de viagens. Desde 1991, atrai visitantes de todas as idades com brinquedos, shows, um zoológico com mais de mil animais, passeios temáticos, além de atrações radicais como montanhas-russas e uma torre de queda livre com mais de 100 metros de altura. Localizado em Penha, Litoral de Santa Catarina, o Beto Carrero World recebe visitantes de todas as regiões do Brasil e de muitos países da América do Sul, como Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai. É parceiro da DreamWorks e apresenta ao público diferentes áreas e personagens conhecidos do cinema. De maneira inovadora, em 2018 inaugurou a nova área com o tema Hot Wheels que conta com show de manobras, restaurante e loja exclusiva de produtos inspirados na marca. A atração foi projetada em conjunto com a Mattel (EUA), em Cingapura, referência mundial quando se trata de inovação.

Serviço:

Beto Carrero World na CCXP

Quando: de 6 a 9 de dezembro

Local: São Paulo Expo. Rodovia dos Imigrantes, São Paulo (SP).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui