Início Notícias KFC traz de volta para o Brasil Chicken Share com cobertura de...

KFC traz de volta para o Brasil Chicken Share com cobertura de cheddar e bacon

Edição limitada pedida pelos consumidores, volta às lojas da rede a partir de 4 de dezembro e só sai do cardápio em fevereiro do ano que vem

0

Sucesso na Europa, o Chicken Share desembarca novamente nas lojas do KFC Brasil a partir de hoje – Fortaleza e Recife passam a comercializar a novidade na segunda-feira (10) – mas, agora, trazendo um adicional em sua bagagem que promete deixar o balde de frango mais famoso do mundo ainda mais suculento: uma saborosa cobertura repleta de cheddar e bacon.

Ideal para ser compartilhado com amigos ou familiares em momentos especiais, a novidade permanecerá no cardápio da rede referência mundial em frango frito até o início de fevereiro de 2019 e estará à venda em três opções: em baldes com oito tirinhas de frango, com cinco pedaços de frango e em uma versão mista – com três pedaços e quatro tirinhas de frango. Todas as versões vêm com topping de Cheddar & Bacon. Cada balde custará R$ 29,90.

“A chegada do Chicken Share em 2017, que tem um balde mais baixo onde é possível ver todos os pedaços de frango, foi um sucesso tão grande em nosso cardápio que escolhemos não só repeti-la, mas aprimorá-la com uma combinação de ingredientes que o brasileiro já sinalizou realmente adorar em suas porções: o cheddar e o bacon”, diz Juliana Pisani, diretora de marketing e inovação do KFC Brasil.

O Chicken Share Cheddar e Bacon não será a única novidade. Para a felicidade dos fãs da marca, o Cheddar Melt, saboroso sanduíche com pão escuro com gergelim, filé de sobrecoxa na receita crocante, queijo cheddar cremoso e cebola ao molho shoyu, será vendido pelo preço especial de R$ 7,90 cada a partir desta terça-feira em todas as lojas da rede no Brasil.

Reconhecido pelo icônico balde de frango, que também é o carro chefe da marca, o KFC é referência mundial em frango frito e conta com cardápio diversificado, que oferece sanduíches, box com pedaços ou tirinhas de frango, pratos quentes criados exclusivamente para os brasileiros, snacks e sobremesas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui