Início Notícias Digital DAZN lança serviço de esportes via streaming no Brasil

DAZN lança serviço de esportes via streaming no Brasil

A plataforma de transmissão multiesportiva acessível estará disponível a partir março de 2019

0

A DAZN, o primeiro serviço de streaming apenas de esporte, ao vivo, e por demanda do mundo, amplia sua expansão global com o anúncio do lançamento no Brasil em março de 2019, oferecendo acesso à transmissão acessível e flexível de alguns dos melhores esportes do mundo.

A CONMEBOL concedeu à DAZN os direitos de transmissão exclusivos para todos os jogos da Copa Sul-Americana de 2019, por quatro temporadas. Além disso, DAZN irá mostrar toda a Serie A TIM e Liga 1 e jogos exclusivamente até 2021, com mais direitos importantes a serem anunciados em breve.

Antes do lançamento, em março de 2019, a DAZN transmitirá partidas selecionadas da Serie A TIM e da Ligue 1 por meio de suas páginas no Facebook e YouTube, para que os fãs brasileiros possam assistir ao Paris Saint-Germain e à Juventus com superstars globais, incluindo Neymar Jr e Cristiano Ronaldo em ação. A cobertura começa a partir de 7 de dezembro.

Simon Denyer, CEO do Grupo DAZN, comenta: “o futebol é um estilo de vida no Brasil. Por isso, fazer o lançamento com direitos de transmissão tão significativos é um grande momento para a DAZN, consolidando-nos como a emissora esportiva que mais cresce no mundo. Expandimos nossa presença para nove países – quatro deles em apenas dois anos – e isso é apenas o começo”.

O presidente da CONMEBOL, Alejandro Dominguez, reforça a parceria: “estamos muito satisfeitos em anunciar esse acordo com a DAZN e por permitir que os torcedores brasileiros possam experimentar os jogos da Copa Sul-Americana por meio de uma nova e empolgante plataforma. A primeira abordagem aos fãs da DAZN de oferecer acesso flexível e acessível aos maiores esportes do mundo é perfeita para nós e esperamos trabalhar com eles nas próximas temporadas”.

Didier Quillot, diretor executivo da LFP afirma: “após nossos acordos na Alemanha, Áustria, Itália e Japão, estamos muito satisfeitos em estender nossa parceria com a DAZN para o Brasil. Sempre houve um vínculo especial entre a Liga 1 e o país e temos certeza de que os fãs brasileiros de futebol poderão desfrutar de nossos jogos no serviço de streaming da DAZN. Juntamente com o nosso parceiro de mídia global, beIN Sports, estamos ansiosos para trabalhar com eles neste novo território e continuar desenvolvendo a Liga 1 em todo o mundo”.

O anúncio no Brasil acontece apenas quinze dias após a DAZN ter divulgado que o serviço será lançado na Espanha, em 2019, com MotoGP ™,  Premier League da Inglaterra e a Euroleague Basketball já confirmados como os primeiros direitos de transmissão na plataforma.

A DAZN não garante contrato de longo prazo, apenas um preço acessível para o serviço de streaming disponível na maioria dos dispositivos conectados, incluindo TVs, smartphones, tablets, consoles de jogos e PCs. DAZN já está ao vivo em sete países e continua crescendo. O serviço entrou em cena em agosto de 2016, estreando no Japão, Alemanha, Áustria e Suíça. Seu sucesso inicial em toda a Europa e Ásia foi seguido por outros lançamentos com grande êxito no Canadá (2017), Itália (2018) e Estados Unidos (2018).

Para mais informações sobre o lançamento do DAZN no Brasil, acesse: https://watch.dazn.com/pt-BR/sports/

Confira abaixo a lista completa de soluções gratuitas que estarão disponíveis no Facebook e no YouTube para fãs brasileiros, a partir de 1 de dezembro de 2018:

Data Horário  (GMT) Partida
07/12 19h30 Juventus X Inter
08/12 1500 PSG  X Montpellier
15/12 1600 Dijon X PSG
15/12 19h30 Torino X Juventus
22/12 tbc TBC PSG X Nantes
22/12 1930 Juventus X Roma
26/12 1400 Atalanta X Juventus
29/12 11h30 Juventus X Sampdoria
12/1 tbc TBC Amiens vX PSG
19/1 tbc TBC PSG X Guingamp
20/1 tbc TBC Juventus X Chievo
26/1 tbc TBC PSG X Rennes
27/1 tbc TBC Lazio X Juventus
2/2 tbc TBC Juventus X Parma
2/2 tbc TBC Olympique Lyonnais X PSG
9/2 tbc TBC PSG X Bordeaux
9/2 tbc TBC Sassuolo X Juventus
16/2 tbc TBC Saint-Étienne X PSG
16/2 tbc TBC Juventus X Frosinone
23/2 tbc TBC Bologna X Juventus
23/2 tbc TBC PSG X Nîmes
02/3 tbc TBC Caen X PSG
03/3 19h30 Napoli X Juventus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui