Início Notícias AccorHotels anuncia estratégia de descontos para hospedagens no ibis, ibis Styles e...

AccorHotels anuncia estratégia de descontos para hospedagens no ibis, ibis Styles e ibis budget

0
Divulgação

AccorHotels anuncia descontos de 20% nas marcas ibis, ibis Styles e ibis budget para estadias entre 20 de dezembro de 2018 e 10 de março de 2019 em toda a América do Sul

Já sabe onde irá passar as férias de verão e aproveitar tudo o que a estação mais quente do ano tem a oferecer? Ainda não? Então essa é a sua oportunidade! Todos os hotéis das marcas ibis, ibis Styles e ibis budget na América do Sul oferecem tarifas promocionais nas férias de verão. O desconto é de 20%, com possibilidade de parcelamento em 6X na hospedagem nos hotéis das marcas ibis para estadias entre 20 de dezembro de 2018 e 10 de março de 2019.

“Verão é época de férias, festas de fim de ano e, mais importante, momento de viajar e relaxar. Por isso, todos os hotéis das marcas ibis na região estão com desconto de 20%. Queremos que os clientes aproveitem seus momentos de lazer entre família ou amigos hospedados em nossos hotéis, que estão em ótimas localizações e oferecem serviços de qualidade a um ótimo custo benefício”, afirma Veridiana Furtado, gerente de Marketing Midscale & Econômico AccorHotels.

Para aproveitar o desconto, os clientes devem fazer suas reservas entre 02 de dezembro e 15 de dezembro no site http://www.ibis.com/promotions-offers/special-offers/owm007425-001-aproveite-o-verao.pt-br.shtml , por meio do app no smartphone ou por meio de sites de reservas online.

Entre 27/11 e 01/12 o período de reservas é exclusivo para clientes do programa de fidelidade Le Club AccorHotels. Para participar, do programa, basta fazer o cadastro no site https://www.accorhotels.com/leclub/brasil/join-loyalty-program/index.pt-br.shtml .

As tarifas precisam ser pré-pagas, não podem ser canceladas, modificadas e não oferecem reembolso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui