Início Notícias Ciro Bottini promove Black Friday do Shoptime

Ciro Bottini promove Black Friday do Shoptime

0
Reprodução

O Shoptime preparou ações especiais para não deixar ninguém de fora durante a Black Friday, maior evento do ano para o varejo, que acontece nesta sexta-feira, 23. As ações vão desde programação especial na TV até novidades no aplicativo e nas redes sociais da marca para todos ficarem por dentro das principais ofertas.

Para a data, foi desenvolvida a campanha “Black Friday Extraordinária Shoptime”, criada pela agência Ana Couto, que faz alusão ao novo posicionamento da marca. Ela traz o apresentador do canal Ciro Bottini como um gênio da lâmpada, que realiza os desejos dos clientes e traz grandes ofertas. Dois vídeos serão veiculados no canal Shoptime e na TV paga.

No clima da campanha, a marca inovou ao trazer interatividade no aplicativo. As pessoas verão um banner do evento e, ao clicar nele, aparecerá uma página com a lâmpada do gênio. Ao esfregar a lâmpada, os clientes ganharão um prêmio. O aplicativo será o primeiro canal da marca a trazer as ofertas no dia do evento. Ainda apostando na interação com o cliente, o Shoptime criou gifs do Ciro, garoto propaganda da ação, para serem utilizados no Story do Instagram.

No canal, as pessoas poderão acompanhar 11 horas de programação ao vivo na quinta (22), de 15h às 02h, e também na sexta (23) e sábado (24), de 10h às 21h. A cada hora, o Shoptime apresentará os cinco produtos mais vendidos pelo site em cada uma das suas principais categorias: casa, cozinha e beleza.

 

A TV terá ainda, no dia 22, programas temáticos de 30 minutos de duração com a presença de influenciadores digitais, que também farão transmissões ao vivo no canal do YouTube do Shoptime. Izabel Alvares (@izabel_alvares), vencedora da segunda edição do MasterChef Brasil, vai preparar pratos de chef e mostrar como utilizar diversos utensílios de cozinha. A youtuber e blogger Rayza Nicácio (@rayzanicacio) irá sugerir itens de moda e maquiagem para diferentes ocasiões. Já a designer Karla Amadori (@diycore) irá decorar um dos ambientes do estúdio do Shoptime e dará dicas para as pessoas renovarem cômodos da casa. E o casal Everton e Juliana Vianna, do perfil Casal Tech (@casaltech_) no Instagram, vai falar sobre tecnologia e produtos ligados a esse universo. Além disso, todos os influenciadores mostrarão seus achados, apresentando os produtos, e irão interagir com os clientes pelas redes sociais, convidando-os a aproveitarem as promoções do megaevento.

O programa ‘Renova’, comandado por Ciro Bottini, também entrará no clima da Black Friday e terá edições especiais que serão transmitidas ao vivo, direto do estúdio do Shoptime, nos dias 22, 23 e 24 de novembro. Três famílias serão selecionadas para participar do jogo de perguntas e respostas e poderão ganhar um ambiente completamente renovado pelo Shoptime. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail: queroparticipar@shoptime.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui