Início Notícias Digital Ação de Shell V-Power com Vettel bate recorde no canal Acelerados

Ação de Shell V-Power com Vettel bate recorde no canal Acelerados

0
Reprodução

Com a ajuda da equipe de produção do canal Acelerados e completo sigilo de seus integrantes, a Shell V-Power surpreendeu os apresentadores Cassio Cortes e Gerson Campos com uma incrível experiência ao lado do piloto de F1 da Scuderia Ferrari, Sebastian Vettel.

Idealizada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, a ação foi pensada para gerar conteúdo para a marca. “Estávamos a poucos dias do GP Brasil de F1 em Interlagos e só poderíamos contar com quatro horas da agenda do Vettel. Um comercial tradicional estava fora de questão” comenta Toni Fernandes, diretor de criação da agência.

Assim, nasceu a ideia de fazer uma disputa surpresa para os apresentadores do Acelerados, canal com mais 1 milhão de inscritos no YouTube.

“Simplesmente todas as pessoas que trabalham com a gente sabiam de tudo há mais de dois meses, e conseguiram manter segredo esse tempo todo. Fomos realmente surpreendidos com um dia que jamais vamos esquecer pelo resto das nossas vidas”, confessou Cassio.

 

O resultado da ação está no ar no canal do Acelerados no YouTube. Em 24 horas contabilizou organicamente mais de 3 milhões de minutos assistidos e 160 mil views. Em breve, um trecho da ação vai ao ar no programa homônimo, no SBT.

 

Reprodução
Reprodução

 

A ação faz parte da campanha da marca Shell para promover o uso frequente de seu combustível aditivado, incluindo a promoção que dará um ano grátis de Shell V-Power e milhares de prêmios de R$ 90 em combustível Shell V-Power para os consumidores.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui