Início Notícias Bolsas de empreendedorismo para jornalistas

Bolsas de empreendedorismo para jornalistas

Projeto é organizado pelo International Center for Journalists (ICFJ). Inscrições para as bolsas ficarão abertas até o fim de novembro. Objetivo é incentivar empreendedorismo entre jornalistas

0

O International Center for Journalists (ICFJ) está com inscrições abertas para a primeira rodada de 2019 do seu programa “A Digital Path for Entrepreneurship and Innovation for Latin America” (“Um caminho digital para o empreendedorismo e a inovação na América Latina”). A organização selecionará jornalistas, tecnólogos e empreendedores digitais latino-americanos interessados ​​em desenvolver habilidades de mídia digital e ganhar experiência em organizações de mídia dos Estados Unidos. As inscrições para as bolsas vão até 30 de novembro e devem ser feitas no formulário online.

O programa tem duração de seis semanas, e vai de 22 de abril a 31 de maio de 2019. A experiência envolve alguns dias de treinamento prático em Washington e, depois, cada bolsista escolhe uma redação em que ficará por quatro semanas.

Os selecionados terão todos os custos cobertos pelo programa, incluindo passagens, moradia e despesas com custo de vida. O ICFJ também auxiliará os escolhidos a obterem o visto de intercâmbio para os Estados Unidos, se necessário. A inscrição é gratuita e a iniciativa conta com o apoio do Professional Fellows, programa do Departamento de Estado norte-americano. Ao final do programa, os participantes se reunirão no Professional Fellow Congress, em Washington.

Para se candidatar, é necessário ter entre 25 e 40 anos e trabalhar em seu país de origem, além de fluência em inglês. Há mais informações sobre a bolsa aqui.

Serviço

Inscrições abertas para o programa “A Digital Path for Entrepreneurship and Innovation for Latin America”. Até 30 de novembro. Inscreva-se no formulário.

CidadeMarketing com informações do Comunique-se.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui