Início Notícias Oi patrocina Oi STU Open e reinaugura pistas de Skate na Praça...

Oi patrocina Oi STU Open e reinaugura pistas de Skate na Praça Duó, na Barra

Pistas de Skate Park e Street foram reformadas para receber os maiores skatistas do mundo

0
Crédito: Pablo Vaz

Como parte do legado do seu investimento em esportes, a Oi reinaugura hoje as pistas de Skate Park e Street para o Oi STU Open, na Praça Duó, na Barra da Tijuca, onde acontece a competição patrocinada pela Oi até o dia 18 de novembro. As pistas passaram por uma reforma para receber os principais skatistas do mundo, nas duas modalidades olímpicas.

A Oi apoia a cultura urbana e leva para o evento uma programação com música (STU Music), arte (STU Gallery), moda (STU Store) e um espaço conectado pela Oi Fibra para permitir uma melhor experiência do público com o universo do skate (Oi STU House), programando diversas ativações ao longo dos 4 dias, como shows, oficinas de grafite, de customização de tênis e de ilustração de shape, todas abertas ao público. Junto com tudo isso, o STU Hangout não vai deixar ninguém com fome. Um complexo gastronômico e de lazer, com as mais diversas opções de comidas e bebidas que fazem sucesso no cotidiano do skate e da cultura urbana, estará à disposição do público. Além do STU Skatável, uma área com obstáculos modulares, que vai permitir que todo mundo possa praticar manobras e se divertir em cima do skate.

O Oi Futuro não vai ficar de fora e levará os alunos do Casa Rio Surfe Social (CADES) para conhecer o Oi STU Open.  O CADES oferece aulas gratuitas de surfe, skate, lutas e idiomas para crianças e adolescentes da Comunidade do Terreirão, no Recreio dos Bandeirantes, estimulando o aprendizado e promovendo uma cultura de vida saudável.

 

Crédito: Pablo Vaz
Crédito: Pablo Vaz

 

“A Oi reconhece a importância do esporte como ferramenta de transformação social e se orgulha de ser mais uma vez parceira do Oi STU Open, maior campeonato de skate da América Latina. O skate, hoje esporte olímpico, é democrático e inclusivo, e se tornou uma das principais modalidades na plataforma de esportes Oi.”, diz Bruno Cremona, gerente de Patrocínios e Eventos da Oi.

Além das pistas da  Praça Duó, como parte do legado dos Jogos Cariocas de Verão de 2016 e 2017, a Oi também construiu pistas em Manguinhos e São João da Barra e reformou o Park de Campo Grande, ajudando a comunidade a se conectar com os espaços públicos através do esporte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui