Início Notícias Carros clássicos da Volkswagen que marcaram gerações ganharam ilustrações em canecas colecionáveis

Carros clássicos da Volkswagen que marcaram gerações ganharam ilustrações em canecas colecionáveis

Promoção 'Oficina de Clássicos' resgata ícones automobilísticos que marcaram época e gerações, além de sortear nove bicicletas e um automóvel Zero Km

0
Divulgação

A Volkswagen acaba de lançar a promoção Oficina de Clássicos. Com criação da Bullet, a ação apresenta de forma inédita alguns dos clássicos mais aclamados das décadas de 1950 a 1980. Automóveis como Fusca 50, Kombi 60, Variant, Brasília 70 e Gol 80, estão entre os modelos que ganharam ilustrações especiais em canecas colecionáveis e tecnológicas. Além do desenho do seu carro favorito, os apaixonados por carro ainda terão a oportunidade de vivenciar, por meio da caneca, uma experiência exclusiva de realidade aumentada. Ao acionar a câmera de qualquer smartphone na ilustração, são liberadas animações específicas com os grafismos de cada veículo.
Para levar os clássicos para casa, o cliente precisa adquirir R$ 600,00 em serviços em qualquer uma das concessionárias ou autorizadas Volkswagen de todos o país. Além disso, a iniciativa sorteará nove bicicletas da marca e um automóvel Polo Zero KM ao final da ação. A promoção tem início neste mês e é válida até o dia 09 de março de 2019.

Ficha Técnica
Agência: Bullet
Cliente: Volkswagen
Título: Promoção ‘Oficina de Clássicos’
Atendimento: Fernando Figueiredo, Eduardo Andrade e Carla Alves
Criação: Mentor Muniz Neto, Aldo Pini, Rubens Casanova, Leandro Calado, Eduardo Reis e Fábio Rebouças
Planejamento: Aldo Pini e Tomas Vinhal
Pré-Produção: Neila Cerodio e Fabiana Prado
Operação: Vivian Moreira
Aprovação Cliente: Andre Aiello e Luciana Braguetto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui