Início Notícias Pitú fecha parceria com Wesley Safadão

Pitú fecha parceria com Wesley Safadão

0
Divulgação

Empresa com 80 anos de história e que está sempre ousando e focando no fortalecimento da marca, a Cachaçaria Pitú acaba de fechar contrato com o cantor Wesley Safadão, um dos maiores nomes da música do País. A parceria será iniciada em 2019, com diversas ações especiais. A contratação é importante para a empresa, pois visa levar a qualidade dos produtos Pitú cada vez mais longe, consolidando ainda mais sua marca entre os consumidores por todo o mercado nacional.

 

Divulgação

 

Sobre a Pitú – No Brasil, a Pitú é líder nas regiões Norte e Nordeste, e segundo lugar no mercado nacional. Já no exterior, lidera em absoluto, sendo a maior exportadora de cachaça brasileira. A empresa ainda está entre as 20 marcas de bebidas destiladas mais produzidas no mundo. E na Europa, ela domina o mercado, sendo a Alemanha o país líder em consumo. Além do velho continente, a Pitú também está presente em outros territórios como Estados Unidos, Canadá, México, China, Japão, Índia, Emirados Árabes, Tailândia, Austrália, África do Sul, Angola, Uruguai, Paraguai e Argentina. A brasileiríssima cachaça alçou também novos voos, sendo apreciada não apenas pelo seu valor, mas por sua qualidade e sabor marcante.

Carreira em alta – A alta de Wesley Safadão no mercado publicitário acompanha seu ritmo de sucesso no mercado musical, tendo finalizado recentemente mais uma turnê internacional (passando por França, Suíça, Portugal e Alemanha), além da maratona de shows, que por onde passa arrasta multidões. Artista que está sempre inovando e criando novos projetos, Wesley também lançou dois eventos temáticos: WS Sunset, realizado ao pôr do Sol, festa que rodou importantes cidades do Nordeste, com sucesso absoluto de público; e o WS On Board, cruzeiro comandado pelo cantor, que foi sucesso de vendas e já está esgotado. O embarque será no próximo dia 24 de novembro para três dias de muita festa em alto mar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui