Início Notícias Pitú fecha parceria com Wesley Safadão

Pitú fecha parceria com Wesley Safadão

335
0
Divulgação

Empresa com 80 anos de história e que está sempre ousando e focando no fortalecimento da marca, a Cachaçaria Pitú acaba de fechar contrato com o cantor Wesley Safadão, um dos maiores nomes da música do País. A parceria será iniciada em 2019, com diversas ações especiais. A contratação é importante para a empresa, pois visa levar a qualidade dos produtos Pitú cada vez mais longe, consolidando ainda mais sua marca entre os consumidores por todo o mercado nacional.

 

Divulgação

 

Sobre a Pitú – No Brasil, a Pitú é líder nas regiões Norte e Nordeste, e segundo lugar no mercado nacional. Já no exterior, lidera em absoluto, sendo a maior exportadora de cachaça brasileira. A empresa ainda está entre as 20 marcas de bebidas destiladas mais produzidas no mundo. E na Europa, ela domina o mercado, sendo a Alemanha o país líder em consumo. Além do velho continente, a Pitú também está presente em outros territórios como Estados Unidos, Canadá, México, China, Japão, Índia, Emirados Árabes, Tailândia, Austrália, África do Sul, Angola, Uruguai, Paraguai e Argentina. A brasileiríssima cachaça alçou também novos voos, sendo apreciada não apenas pelo seu valor, mas por sua qualidade e sabor marcante.

Carreira em alta – A alta de Wesley Safadão no mercado publicitário acompanha seu ritmo de sucesso no mercado musical, tendo finalizado recentemente mais uma turnê internacional (passando por França, Suíça, Portugal e Alemanha), além da maratona de shows, que por onde passa arrasta multidões. Artista que está sempre inovando e criando novos projetos, Wesley também lançou dois eventos temáticos: WS Sunset, realizado ao pôr do Sol, festa que rodou importantes cidades do Nordeste, com sucesso absoluto de público; e o WS On Board, cruzeiro comandado pelo cantor, que foi sucesso de vendas e já está esgotado. O embarque será no próximo dia 24 de novembro para três dias de muita festa em alto mar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here