Início Notícias Purina Parade acontece no Parque Villa Lobos, em São Paulo

Purina Parade acontece no Parque Villa Lobos, em São Paulo

0
Divulgação

Nestlé PURINA, marca que se dedica a melhorar a qualidade de vida e longevidade dos animais por meio da melhor nutrição possível, em parceria com a Bayer e a Petz, promove PURINA Parade, uma grande celebração para toda família e seus pets, em comemoração ao Halloween. O evento ocorrerá no domingo, dia 4 de novembro, no parque Villa Lobos, em São Paulo.

A PURINA Parade faz parte do movimento #MelhorJuntos, que busca estimular a aceitação de animais em espaços públicos, fomentando a ocupação urbana por mais este membro da família.

Alinhado ao propósito da marca-mãe, Nestlé, de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável, Nestlé PURINA organizou um sábado repleto de atividades, para adultos, pets e crianças no Parque Villa Lobos.

Entre as atrações, podemos destacar a Cãominhada de cerca de 1 km relacionada ao tema do evento, para toda a família, e as três fantasias mais criativas de pets e as três mais criativas de crianças serão premiadas. Para cuidados dos pets, haverá espaço para adestramento de cães e “salão de beleza”. Além disso, as pessoas poderão se exercitar também com seus pets por meio da aula de yoga gratuita.

Quem ainda não tem seu bichinho de estimação, poderá adotar cães ou gatos na Feira de Adoção da Aila (Aliança Internacional do Animal). As famílias que levarem um melhor amigo para casa ganharão um kit especial de boas-vindas de DogChow® ou CatChow®. Todos também poderão assistir às apresentações de agility que ocorrerão ao longo do dia.

“Esse evento reforça nosso propósito como marca dentro do movimento #MelhorJuntos: estimular a aceitação de animais de estimação em espaços públicos por mais esse membro da família. Um momento para descontração, consciência social e integração entre todos que gostam de seus animaizinhos, e compartilham desse sentimento”, reforça Karin Ogane, Gerente de Marketing de Purina.

O movimento #MelhorJuntos já contou com uma série de iniciativas para promover a convivência de pessoas e seus animais fora de casa. Desde o começo do ano, o projeto contou com o Cine Pet, uma sessão de cinema que pets e seus donos puderam aproveitar juntos; a Festa CÃOPIRA, uma festa “julina” preparada especialmente para os peludos, e o Brunch Pet Friendly, que comemorou o início da primavera nos jardins da sede da Nestlé, em São Paulo.

Para comemorar o Dia Internacional dos Animais, no dia 04 de outubro, PURINA promoveu uma campanha online em que, a cada cinco fotos de um pet postadas utilizando a #MelhorJuntos, 1kg de ração foi doado para a ONG Aliança Internacional do Animal. Com esta ação, foram arrecadados cerca de 1.000 kg de ração.

As ações do movimento #MelhorJuntos também incluem o apoio ao Guia Pet Friendly (www.guiapetfriendly.com.br), escrito por Cris Berger, em que é possível encontrar os estabelecimentos paulistanos, como bares e restaurantes, onde os peludos são bem-vindos, atualizado mês a mês.

SERVIÇO

Local: Próximo a área canina e ao orquidário do Parque Villa Lobos, em São Paulo

Endereço: Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001, Alto de Pinheiros, São Paulo.

Para quem for de carro, o estacionamento mais próximo é no Av. Queiroz Filho, 1365 – Vila Hamburguesa

Data: domingo, 4 de novembro

Horário: 9h às 13h

Investimento: gratuito

 Programação Completa:

  • Feira de adoção de cães e gatos: cães e gatos (inclusive adaptados) estarão disponíveis para adoção no espaço da Aila (Aliança Internacional do Animal). As famílias que levarem um melhor amigo para casa ganharão um kit especial de boas-vindas de DogChow® ou CatChow®. A SANIMVET também estará presente durante todo evento com a unidade de coleta de sangue móvel de Pets – 9h às 13h.
  • Aula de Yoga – Gratuita: Teremos aula de Yoga para o público presente que quiser participar. Animais especiais que participarem das aulas concorrerão a sessões de Reik e Acupuntura na Casa do Equilíbrio Pet. 11h30.
  • Agility e Equipe de adestramento Pet – gratuito: A Bayer estará presente com show de agility das 9h às 9h40. A Pet Maníacos também estará na festa com agility e dicas de adestramento e comportamento para cães e gatos. 9h às 13h.
  • Degustação para os Pets de Dog Chow® Biscoitos, Dentalife™ e Doguitos® – gratuita: haverá uma mesa com petiscos para os pets se deliciarem em nossa Parade. Enquanto durar os estoques.
  • Pet Groomer  (PETZ) – gratuito: A PETZ estará oferecendo corte de unha e limpeza de orelha, além de acessórios para que todos os cãezinhos estejam no clima de Halloween quando começar a cãominhada. 9h às 13h.
  • Cãominhada pet – gratuita: Daremos a largada as 10h00 horas para a nossa cãominhada com pets e crianças fantasiados com o tema de Halloween. Cerca de 1000 kits especiais serão distribuídos aos participantes da Cãominhada contendo: Nescau® Prontinho, Farinha Láctea®, Cremes Especiais de Maggi® e sachês de ração úmida Dog Chow®. Após a cãominhada.
  • Concurso de fantasias: Nossos jurados escolherão as 3 melhores fantasias de crianças e as 3 melhores fantasias de Pets para levarem um prêmio especial de Nestlé Purina®. Também com apoio da Purina, os parceiros Bayer e a Petz promoverão uma campanha de integração e inclusão no universo pet com uma premiação diferenciada aos pets adaptados que se destacarem no evento. Após a cãominhada.
  • Food truck Nescafé®: Nosso parceiro oferecerá opções de alimentos e bebidas para as pessoas. 9h às 13h.
  • Maggi®- gratuita: Oferecerá degustação ao público de sua Pipoca especial com NatuSabor®. 9h às 13h
  • Pureza Vital®- gratuita: Nestlé Purina oferecerá água gratuita ao público presente. 9h às 13h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui