Início Videos Jeep® lança campanha do novo Renegade

Jeep® lança campanha do novo Renegade

346
0

Para apresentar sua nova campanha para o Jeep® Renegade 2019, a marca mais uma vez convida seus consumidores a criarem suas próprias histórias a bordo de um Renegade. Com o conceito “Seu Instinto é Jeep “, a marca exibe sua nova campanha on e off-line desenvolvida pela F.biz e estreia em grande estilo com o filme “Instinto”.  Embalada pela música Born To Be Wild da banda Steppenwolf, a peça conta com duas versões de 60”e 30” e apresenta, pela primeira vez, ao mercado duas versões idênticas: uma com um protagonista do sexo masculino e outra com uma protagonista do sexo feminino. Em tevê aberta, o filme de 60” estreou com a versão masculina, no intervalo do Fantástico do último domingo (28) e a versão feminina em tevê fechada. As duas produções se revezarão na programação televisiva e também serão veiculadas nas redes sociais da marca.

“Mais que um sucesso de vendas, com 160 mil unidades vendidas desde o lançamento, o Jeep Renegade é a consolidação da marca no Brasil. A cada cinco SUVs vendidos no país atualmente, um é Jeep – rendendo a liderança absoluta na categoria. Com este lançamento, continuamos escrevendo a história da marca no país e incentivando os nossos consumidores a registrarem suas próprias histórias a bordo do seu Jeep Renegade. Essa campanha reforça os valores universais da marca – aventura, liberdade, autenticidade e paixão que devem ser incentivados na infância e levados para vida adulta de homens e mulheres”, afirma João Ciaco, Head of Brand Marketing Communication FCA Latam.

 

 

Com gravações feitas na Serra do Cipó (Minas Gerais) e em Campos do Jordão (São Paulo), o filme mostra como meninos e meninas são aventureiros quando crianças e que com Jeep Renegade este espírito explorador pode continuar na vida adulta. Filmada em duas versões idênticas, a peça aborda de modo autêntico como esse “espírito aventureiro” é vivido por homens e mulheres da mesma maneira.

“A gente começa a explorar o mundo ainda na infância. Mas é dentro de um Renegade que as pessoas continuam as suas aventuras. É esse lado ‘wild’ que a marca quer manter vivo sem distinção”, diz Alessandro Bernardo, diretor-executivo de criação da F.biz.

O filme também destaca alguns features do Jeep Renegade 2019, como a central Uconnect de 8,4´´ com Apple Carplay e Android Auto, os novos faróis Full LED e seu novo design. Além da veiculação em tevê aberta e fechada, a campanha se desdobra em outras mídias on e off-line com peças para Youtube, Facebook, Twitter, Instagram, exposição em aeroportos e out of home.

Ficha Técnica:

Título:  Instinto

Anunciante:  FCA

Produto: JEEP Renegade

Agência: F.biz

CCO: Guilherme Jahara

Diretor Executivo de Criação: Alessandro Bernardo

Criação:  Erich Moreira, Marcus Mesquita, Izadora Petrovcic

Diretor de Conteúdo: Fernanda Fontes

Conteúdo: Mariana Hasselmann, Bruna Azzolini

Produção / Agência: Iara Demartini, Izabel Abreu

Finalização: Elton Santos, Ricardo Martinelli

Retoque: Marcio Lima

Motion: Wesley Martins Silva, Alexandre Arantes

CBO: Juliana Vilhena Nascimento

Atendimento: Daniela Lancellotti, Mariana Mozzaquatro, Bruno Giorgetto, Jonathan Cartagena, Luiza Leite

CSO: Renata d’Ávila

Planejamento: Sara Silva, Cesar Fuster, Marina Mouco, Mariana Viçossi

Mídia:  Leonardo Gomes, Victor Berto, André Guimaraes, Giovanna Fernandes, Samuel Teles

Produtora:  Alice Filmes

Direção: Felipe Mansur

Produção Executiva: Wal Tamagno

Line Producer:  Ana Mansur, Larissa Delfini

Dir. Fotografia: Agustin Claramunt

Montagem: Rodolpho Ponzio

Coordenadora de Pós- produção: Carol Rye

Pós-produção:  Clan VFX

Produtora/Som: Quiet City Music+Sound

Produtora de Som: Quiet City Music+Sound

Atendimento Produtora de Som: Xanna D’aguiar e Karina Vadasz

Produção de Som: Equipe Quiet City

Locução: Rodrigo Leão e Chris Ubach

Estúdio de Imagem: Gelmi

Aprovação Cliente: João Ciaco, Maria Lucia Antonio, Marjorie Kockanny e Rafael Pires

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here