Início Notícias Rede D´Or São Luiz adquire hospitais no Nordeste

Rede D´Or São Luiz adquire hospitais no Nordeste

0
Divulgação

A Rede D´Or São Luiz, a maior operadora independente de hospitais do Brasil, comprou o Hospital São Lucas, em Aracaju/SE.  Há mais de 45 anos atendendo o Estado de Sergipe, a marca São Lucas possui 200 leitos. Em nota para imprensa a    D´Or São Luiz afirmou que os sócios serão mantidos na administração.

A estratégia da Rede se mantém com foco na expansão,  novas tecnologias, equipe altamente qualificada e no atendimento humanizado.  A marca busca adquirir unidades hospitalares no Nordeste e essa foi a terceira aquisição neste ano. Foram comprados anteriormente a Unidade de Diagnósticos por Imagem Hospital, no Maranhão; Hospital São Rafael, na Bahia; Esperança e São Marcos e o Prontolinda, em Pernambuco.

O grupo Rede D’Or São Luiz foi escolhido como a melhor empresa na área da saúde pela premiação Estadão Empresas Mais.

Na área de pesquisa científica e educação, foi fundado em 2010 o Instituto D’Or de Pesquisa e Ensino , que trata-se de uma instituição sem fins lucrativos e atua em pesquisa, educação, ensino  e inovação.

Além dos centros hospitalares e de pesquisa, o Grupo Oncologia D’Or é um grande diferencial no atendimento oncológico de nossos pacientes. O Grupo está entre as mais completas redes de cuidado oncológico do país, reconhecido como referência de excelência no diagnóstico e tratamento do câncer. Contando com mais de 40 clínicas oncológicas nos estados do  Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Pernambuco, Tocantins, Ceará e Bahia.

A Rede D’Or São Luiz, possui um dos maiores parques robóticos brasileiros, com um total de seis sistemas distribuídos entre as cidades de São Paulo, Santo André, Rio de Janeiro e Recife. A técnica minimamente invasiva atualmente é oferecida na Rede para os mais diversos procedimentos nas áreas de urologia, ginecologia, cirurgia geral e bariátrica, sendo que novas áreas já estão em desenvolvimento.

A marca Rede D´Or São Luiz foi fundada pelo médico Jorge Neval Moll Filho que em 2017, a revista Forbes apontou o empreendedor como o 13° brasileiro mais rico com US$3,2 bilhões e em 2018 como o 14° mais rico com US$ 2,6 bilhões

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui