Início Notícias Dove e ABRAS lançam prêmio para mulheres inspiradoras do varejo

Dove e ABRAS lançam prêmio para mulheres inspiradoras do varejo

Premiação reforça a importância da autoestima e da igualdade de gênero em empresas

67
0

Dove, marca de cuidados pessoais que há 61 anos apoia a beleza real das mulheres, acaba de lançar mais uma iniciativa em parceria com a Abras – Associação Brasileira de Supermercados em prol da autoestima feminina, mas, agora, com foco no mercado de trabalho. Cientes da importância que o ato de acreditar em si promove na construção da confiança e do impacto disso no desenvolvimento pessoal e profissional apresentamos a primeira edição do prêmio “Mulheres que Inspiram no Varejo”.

Pensada para celebrar e reconhecer as histórias de mulheres que confiaram em si e fizeram a diferença no mundo dos negócios, a premiação reforça a importância da autoestima em todos os âmbitos, inclusive profissional.

“Dove entende que a autoestima é fator crucial para que a mulher possa atingir todo seu potencial tanto no âmbito pessoal quanto profissional, por isso, idealizamos a iniciativa. Queremos mostrar como a confiança é determinante para alavancar negócio, evidenciando exemplos reais que possam inspirar outras mulheres”, diz Paula Lopes, diretora de marketing de Dove.

Podem concorrer ao prêmio “Mulheres que Inspiram no Varejo” profissionais de todo o Brasil que trabalhem em empresas associadas à Abras. As inscrições das indicadas têm início no dia 8 e vão até o dia 21 deste mês e devem ser feitas no site www.premiomulheresvarejo.com. Ao indicar uma profissional é importante informar o seu projeto ou papel na empresa e por que ela merece vencer o prêmio.

“Muitas organizações têm discutido e colocado em prática políticas para promover a equidade de gênero, e a iniciativa visa acelerar essa transformação. Consideramos importante levar esse tema ao maior número de setores possível, como no varejo, onde a participação de mulheres tem sido cada vez mais evidente”, diz Júlio Campos, vice-presidente de Vendas da Unilever. Ele participará do evento juntamente com outros renomados profissionais do varejo e da indústria brasileira.

O resultado do prêmio e o nome da grande vencedora serão divulgados em uma cerimônia especial promovida pela Abras no dia 8 de novembro, data do Dia Nacional do Supermercado e comemoração dos 50 anos ABRAS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here