Início Notícias Tampa do novo ‘La Victorie’, da Eudora, é destaque da Dow na...

Tampa do novo ‘La Victorie’, da Eudora, é destaque da Dow na Luxe Pack 2018

111
0
Divulgação

O projeto brasileiro liderado pelo grupo O Boticário no lançamento do novo eau de parfum “La Victorie”, da Eudora, foi um dos destaques da Dow durante a Luxe Pack 2018, feira que recebe os maiores especialistas em embalagens para produtos de luxo, em Mônaco. A tampa, desenvolvida pela Pochet do Brasil, trouxe os atributos de design que o fabricante esperava graças à escolha da resina SURLYN®: transparência cristalina e brilho distintivo, combinados com sua capacidade de reproduzir todas as formas com uma possibilidade infinita de efeitos decorativos.

O maior desafio técnico da Pochet foi produzir a peça sem que os flocos dourados se quebrassem e comprometessem a transparência esperada. As partículas foram misturadas ao SURLYN® antes do processamento, e, aliadas à técnica de sobreinjeção, ganharam o aspecto de estarem flutuando no interior de uma esfera maciça e transparente, remetendo à infinidade de sonhos que toda mulher carrega dentro de si.

O projeto foi apresentado durante a Luxe Pack junto com outros destaques do mercado mundial produzidos com SURLYN® para perfumes como Goldea (Bvlgari) e Amo Ferragamo. Esse último projeto, de grande complexidade, foi confiado à empresa italiana G. Candiani Srl, que também optou pelo SURLYN® por ser “o único material que poderia atender às especificações técnicas e estéticas deste projeto”, segundo Carlo Candiani. A tampa do perfume em forma de coroa é sobremoldada e luminosa e se harmoniza ao frasco, com um design de pequenas facetas interligadas em forma de prisma.

***

DuPont™ SURLYN® are trademarks of E.I. DuPont de Nemours and Company or its affiliates

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here