Início Videos Swimwear desenvolve peças personalizadas para promover autoestima feminina pós-câncer de mama

Swimwear desenvolve peças personalizadas para promover autoestima feminina pós-câncer de mama

0

A Suntime trouxe como parte das ações desenvolvidas para o Outubro Rosa, um novo conceito de negócio: a moda praia sob medida. O projeto foi desenvolvido em parceria com Rômulo Caballero e Lui Lima, criativos da DM9DDB.

Nomeado “Histórias sob medida”, o projeto tem como foco promover a recuperação da autoestima da mulher após o câncer de mama. Para isso, cinco mulheres que superaram a neoplasia mamária foram convidadas para contar suas histórias, desde o diagnóstico, tratamento e momentos de dificuldades. E para surpreende-las, a Suntime – marca de swimwear das estilistas Julia Fantin e Neusa Ferreira –  presentou cada uma com uma peça  da coleção. Todo o conteúdo captado foi estudado e traduzido em forma de peças especiais feitas sob medida para cada história.

 

Para o desenvolvimento das peças, foram levados em consideração gostos pessoais e particularidades, como a localização das cicatrizes e implante para quem foi submetida a mastectomia. Na parte interna de cada peça , foi gravada uma frase motivacional dita por cada uma das mulheres como uma lembrança de sua trajetória e também para exaltar sua autoestima sempre que vestirem as peças.

Além da criação dos cinco modelos, que incluem biquínis e maiôs, o projeto também inclui pôsteres e um vídeo com as entrevistadas, que mostra o momento da entrega do presente.

 

Serviço – Suntime Swimwear

Endereço: Bandeira Paulista, 600, CJ. 84, Itaim Bibi – São Paulo (SP)

www.suntime.com.br | Instagram @suntime.swim

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui