Início Notícias Hotel Bahia Othon Palace, em Salvador, fecha as portas em novembro

Hotel Bahia Othon Palace, em Salvador, fecha as portas em novembro

0
Divulgação

O famoso e tradicional hotel Othon Palace, localizado no bairro de Ondina, irá encerrar suas atividades no final de novembro. O hotel que possui status de cinco estrelas é mais um que fecha as portas na capital baiana. No ano passado, o Hotel Pestana, também tradicional em Salvador, foi fechado.

O Bahia Othon Palace Hotel foi inaugurado em 1975 e marca o final do circuito Barra-Ondina, no carnaval de Salvador.

A informação é do portal Metro1, considerado um dos maiores portais de comunicação da Bahia, que informa ainda o fechamento de outra unidade do Othon em Minas Gerais, o Belo Horizonte Othon Palace Hotel.

Verificamos que no site as reservas estão disponíveis até o dia 19/nov. – situação que confirma a notícia publicada pelo portal Metro1.

Em nota, a assessoria do empreendimento disse que a rede passou por uma reestruturação, e que a unidade de Belo Horizonte também vai fechar. Conforme o empreendimento, a medida já foi informada aos parceiros comerciais da rede hoteleira.

Ainda em nota, a Rede Othon diz que está completando 75 anos de existência e que as unidades localizadas no Rio de Janeiro, Macaé, São Paulo, Fortaleza, Natal, Recife, São Carlos, Araraquara e Matão permanecem em funcionamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui