Início Notícias Digital Aplicativo oferece atendimento médico domiciliar especializado para crianças

Aplicativo oferece atendimento médico domiciliar especializado para crianças

0
Reprodução/Site

Dia 12 de outubro é Dia das Crianças, e foi pensando nelas que a Docway iniciou seus trabalhos de individualização e personalização de atendimento a domicílio com pediatras. Por meio desse serviço, a startup conseguiu criar um vínculo médico-paciente, gerando confiança e conforto para os clientes ao aproximar a família do médico, incluindo a criança no processo, humanizando o trabalho.

De acordo com Maria Emília Bei, médica pediatra da Docway, o aplicativo se diferencia dos outros atendimentos médicos convencionais porque o doutor cria uma conexão com a família, resgatando a prática que se tinha antigamente do médico de família. Desse modo, o profissional pode avaliar não só a saúde física do paciente, mas também o ambiente em que se encontra, entender as condições familiares, criando um serviço personalizado e humanizado.

“Durante os atendimentos nós ficamos no ambiente da criança, isso é muito importante, porque ela se sente segura, não está num território estranho, isso gera confiança para ela e para os familiares” explica Maria Emília. Os médicos ficam à disposição da família, podendo ser contatados por telefone ou por mensagem para esclarecer quaisquer dúvidas. Além disso, por meio do aplicativo os doutores podem ser escolhidos novamente para próximos atendimentos, caso os pacientes tenham preferência por um profissional específico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui