Início Notícias McDonald’s cria o mote “Mc é Mc” em nova campanha com batatas...

McDonald’s cria o mote “Mc é Mc” em nova campanha com batatas massagistas

0

Foi divulgado o segundo vídeo da campanha “Affordability” produzida pela DM9DDB para o McDonald’s. Com batatas que massageiam o consumidor, filme mostra que é possível ter produtos deliciosos e de alta qualidade sem “perder a “mão” nos preços.

Sobre a campanha
Na era onde tudo acontece muito rápido e na qual há diversas alternativas para se alimentar, o McDonald’s reforça seu compromisso em ser o lugar ideal para quem procura refeições gostosas, de qualidade e por um preço justo. Foi a partir desse insight que a empresa criou, junto com a DM9DDB, a campanha “Affordability” para as mídias digitais da marca. Com um tom leve e divertido, o conceito “Mc é Mc” apresenta três filmes que vão brincar com o segmento da alimentação e mostrar o quanto o dinheiro do cliente é valorizado nos restaurantes da rede.

“A ideia toda por trás do conceito é reforçar que não é preciso ir longe e pagar mais caro por um hambúrguer, batata-frita ou uma sobremesa de qualidade, pois opções gostosas e preços justos você encontra no McDonald’s”, afirma o Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s, Roberto Gnypek.

“Queremos ressaltar os principais ingredientes de sucesso do McDonald’s: a qualidade dos sanduíches e os preços sempre acessíveis”, afirma Paulo Coelho, co-Presidente da DM9DDB.Os filmes foram produzidos pela Dead Pixel em parceria com a Jamute e o lançamento deles acontecerá durante o mês de setembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui