Início Notícias NESTLÉ® lança ALPINO® em duas versões de tabletes extra cremoso

NESTLÉ® lança ALPINO® em duas versões de tabletes extra cremoso

0
Divulgação

ALPINO®, o chocolate inconfundível da NESTLÉ® reconhecido pelo sabor único, traz duas novidades irresistíveis para os fãs da marca. A partir de setembro, dois novos tabletes estarão disponíveis em seu portfólio: ALPINO® Extra Cremoso e ALPINO® Gianduia.

As novidades da marca representam um novo passo em direção a uma linha ainda mais completa e que promete agradar aos paladares mais refinados. Com a chegada do ALPINO® Extra Cremoso e ALPINO® Gianduia, a marca contará com cinco produtos, incluindo ALPINO® tradicional, ALPINO®Black Top e ALPINO®White Top.

ALPINO® Extra Cremoso conta com o mais puro chocolate NESTLÉ® e uma receita inédita que deixa o chocolate ainda mais cremoso. Já o novo ALPINO® Gianduia possui a combinação perfeita do irresistível chocolate ALPINO® misturado com um creme de avelã exclusivo da NESTLÉ®.

Em embalagens diferenciadas – azul para ALPINO® Extra Cremoso e verde para ALPINO® Gianduia –, os novos tabletes de ALPINO® possuem 98g e tem preço médio sugerido em linha com os demais itens da marca.

As novidades já estão disponíveis nas principais redes varejistas do País.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui