Início Notícias Cheetos apresenta edição limitada para Halloween com embalagem que brilha no escuro

Cheetos apresenta edição limitada para Halloween com embalagem que brilha no escuro

A marca também traz um painel gigante do Chester Cheetah grafitado que assim como a embalagem brilhará no escuro, feito por oito artistas diferentes, em uma das principais avenidas do Rio de Janeiro.

0
Divulgação

Está aberta a temporada do Halloween e, para entrar na tradicional brincadeira norte-americana que vem conquistando o coração dos brasileiros, Cheetos lança, em edição limitada, Cheetos Esqueletos. O produto vem em formato de ossinhos que, juntos, formam um esqueleto e chega em embalagem inédita que brilha no escuro. A ideia é trazer o espírito de brincadeira e mistério típicos deste período do ano.

Junto com o lançamento do produto, Cheetos apresenta a campanha Brilhe com Cheetos nesse Halloween, reforçando ainda mais o tom divertido e irreverente da marca que, nos últimos anos, tem suas campanhas protagonizadas pela figura do personagem Chester Cheetah. A agência AlmappBBDO assina a criação da campanha.

Dentre as ativações planejadas para a novidade, Cheetos une forças com a The Big Wall, empresa de produção cultural, para o lançamento de um grafite que brilha no escuro na Avenida Presidente Vargas, no Rio de Janeiro (veja mais abaixo).

Além disso, as redes sociais da marca irão veicular três filmetes que brincam com o produto, dando um tom “assustadoramente divertido” à toda comunicação. Um filtro de caveirinha também estará disponível no site www.cheetos.com.br para o público compartilhar nas redes sociais durante a segunda quinzena do mês.

Rodrigo Viselli, Gerente de Marketing da PepsiCo no Brasil, afirma que o lançamento de Cheetos Esqueletos é importante para reforçar o posicionamento irreverente que a marca vem construindo: “Decidimos aproveitar o momento de Halloween, que vem crescendo no Brasil, para trazer um formato divertido, com uma embalagem inédita que brilha no escuro e uma comunicação ainda mais irreverente, sempre buscando surpreender nossos consumidores, afirma Viselli.

Cheetos Esqueletos estará disponível nos pontos de venda das regiões Sul e Sudeste a partir do dia 1 de outubro, na versão 47g sabor queijo defumado. O preço sugerido é de R$ 2,99.

Rio de Janeiro ganha grafite irreverente que brilha no escuro

Para deixar os cariocas no clima do Halloween, Cheetos uniu-se a oito artistas do grafite para produção de um painel que brilha no escuro e terá 35x13m (aproximadamente 455m2 de pintura), localizado na Avenida Presidente Vargas, um dos principais pontos do Rio de Janeiro.  O painel trará a imagem do icônico personagem da marca, Chester Cheetah, e valoriza a arte do século XX. O desenho, que brilha no escuro, terá destaque nos canais oficiais da marca.

 

FICHA TÉCNICA

Anunciante:Pepsico
Título: Cheetos Halloween

Agência: AlmapBBDO
Produto: Cheetos
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação:  Bruno Prosperi
Diretor de Criação: Andre Gola, Pernil

Criação: João Souza, Yan Prado

Social Media: Vitor Hugo Favero, Celso Torres, Pedro Arvati

RTVC: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Tatiana Angelim Martins.

Produtora de Imagem: Studio Horda

Diretor: Paulo Pássaro, Rafael Fogaça

Produtor Executivo: Gabriel Reinaldo

Diretor de Fotografia: Lucas Barreto

Diretor de Arte: Zsa-Zsa Fernandes

Atendimento: Cristiane Garcia

Montagem: Equipe Horda

Finalização: Equipe Horda

Produtora de som: Cabaret

Direção e produção Musical: Guilherme Azem

Maestros/Compositores: Guilherme Azem, Mauro Kuschnir

Mixagem: Gab Scatolin

Atendimento: Ingrid Lopes, Vitoria Capelasso

Coordenação: Verusca Garcia, Junior Freitas

Locutor: Tatá Guarnieri
Produtora de tecnologia: UmStudio

Produção digital: Rodrigo Falcão, Marcos Falcão, Aline Macedo, Diego Honorato, Renan Maia, Victoria Lopes

Atendimento: Fernanda Tedde, Ana Clara Grana, Tatiana Vidonscky, Ana Flávia Miranda, Gabriela Busnelo, Aline Campos Minhoto, Beatriz Sztamfater, Bianca Urzedo

Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Mariana Corradi, Carolina Sangoão, Camila Rosa, Caio Cesar Costa e Silva
Mídia: Heloísa Helena de Lima, Gabriel Mitidieri Degaspari, Renata Caovilla, Gustavo Lopes, Peterson Santana, Camila Oliveira

Business Intelligence: Guilherme Rodrigues Loureiro

Diretor de Operações Live Marketing: Siegfrid Keysselt

Gerente de Operações Live Marketing: Heloisa Toledo

Planejamento de Live Marketing: Giulio do Amaral Domingues

Produção de Live Marketing: Giovani Duarte Correa de Toledo

Aprovação: Daniela Cachich, Rodrigo Viselli, Isabella Castilho, Bruna Pivetta

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui