Início Notícias Ronaldinho Gaúcho está no Rolê de Hot Wheels Uber em São Paulo...

Ronaldinho Gaúcho está no Rolê de Hot Wheels Uber em São Paulo com o Lucas Foresti de motorista

0
Divulgação

Ronaldinho Gaúcho é o rei dos rolês aleatórios. Para torná-los ainda mais cheios de surpresa, o jogador se une à marca de carrinhos em miniatura mais famosa do mundo, Hot Wheels, para uma ação exclusiva. O craque vai participar da ação Hot Wheels Uber ao lado do piloto da Stock Car Lucas Foresti, que será motorista parceiro do app por um dia. Juntos, eles vão surpreender usuários que solicitarem um veículo pelo aplicativo da Uber, na cidade de São Paulo, promovendo um rolê aleatório com a presença do ex-jogador.

“Eu estou sempre de carona porque gosto de curtir o trajeto em segurança. Então, participar do Rolê Hot Wheels Uber e ter a oportunidade de conhecer alguns fãs tem tudo a ver comigo! Vai ser irado, ainda mais dentro deste carrão…”, conta Ronaldinho.

Os usuários do aplicativo Uber que solicitarem uma viagem amanhã, no dia 2 de outubro, na cidade de São Paulo, poderão ser surpreendidos pelo Hot Wheels Uber com o Lucas Foresti de motorista ao lado de Ronaldinho Gaúcho – excepcionalmente neste dia. Além dessa data especial, o veículo circulará com o serviço da Uber pelas ruas de São Paulo entre 1º e 14 de outubro e, em seguida, parte para Belo Horizonte, onde ficará entre os dias 15 e 21 de outubro.

A ação de Hot Wheels e Uber “Rolê Hot Wheels” promete levar muita emoção para os pequenos e grandes fãs de Hot Wheels, e a experiência de andar no Hot Wheels Uber poderá ser compartilhada com a hashtag oficial #ROLÊHOTWHEELS.

Além disso, o Hot Wheels Uber fará uma parada especial durante o Dia das Crianças. O carro estará estacionando dentro do Parque Villa Lobos, em São Paulo, no dia 12 de outubro, promovendo atividades infantis. A ação ainda dará a oportunidade para os fãs da marca conhecerem o carro de pertinho.

Divulgação/Foto: Felipe Panfili
Divulgação
Divulgação

 

 

*A customização do Hot Wheels Camaro para a plataforma da Uber é uma iniciativa promocional específica para essa ação em parceria com a Mattel. 

Como participar:

Para ter a chance de andar no carro de Hot Wheels, o usuário deve entrar no aplicativo da Uber e solicitar a opção uberX. O Hot Wheels Uber poderá pegar usuários, sem que eles saibam qual veículo irá buscá-lo, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h, e sábado e domingo, das 12h à 22h. A ação acontecerá em São Paulo de 1 de outubro a 14 de outubro e em Belo Horizonte de 15 a 21 de outubro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui