Início Notícias Curso de audiovisual abre inscrições no Instituto JCPM de Compromisso Social

Curso de audiovisual abre inscrições no Instituto JCPM de Compromisso Social

0
Divulgação

Jovens podem concorrer a 35 vagas para curso gratuito de audiovisual pelo Instituto João Carlos Paes Mendonça de Compromisso Social ​(IJCPM), nas sedes do Salvador Norte Shopping e do Salvador Shopping. ​As inscrições podem ser realizadas até 1º de outubro ou mediante a disponibilidade de vagas. O IJCPM atende moradores do entorno dos empreendimentos do Grupo JCPM e visa, sobretudo, elevar o potencial de conhecimento e de inserção desse público no mercado de trabalho. As aulas serão realizadas terças e quintas-feiras, de 02 de outubro a 1º de novembro, pela manhã no Salvador Shopping (8h às 12h) ou à tarde no Salvador Norte (14h às 18h).

Pré-requisitos – Os interessados devem ter entre 16 e 24 anos, cursar ou ter concluído o Ensino Médio em escola pública, além de residir nos bairros de entorno das sedes do Salvador Norte Shopping (São Cristóvão, Jardim das Margaridas e Cassange,) e do Salvador Shopping (Pernambués, Boca do Rio e Saramandaia). Para realizar as inscrições, é necessário levar cópias do​ ​CPF​ e ​documento de identidade, comprovante​s​ de residência​ e ​de escolaridade. A entrega da documentação deve ser feita de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h, na sede dos Institutos: Salvador Norte Shopping (estacionamento G1) e Salvador Shopping (estacionamento G2 Vermelho A).

Saiba mais – Além da capital baiana, o Instituto João Carlos Paes Mendonça de Compromisso Social possui outras quatro unidades, localizadas em Aracaju (SE), Fortaleza (CE) e Recife (PE), e chega a registrar cerca de 5 mil atendimentos por ano, sempre com foco no apoio a jovens moradores de bairros próximos às unidades de negócio do Grupo JCPM. Mais informações: www.ijcpm.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui