Início Notícias Vivo TV substitui Esporte Interativo e Esporte Interativo 2 em sua grade...

Vivo TV substitui Esporte Interativo e Esporte Interativo 2 em sua grade de canais

660
0

A Vivo TV anuncia hoje os canais que substituirão o Esporte Interativo e Esporte Interativo 2 em sua programação. Por uma decisão da própria programadora Turner, os canais não farão mais parte da grade de canais de TV por assinatura no Brasil. Por este motivo, clientes dos pacotes Ultra HD TV e Ultra HD Futebol TV da Vivo TV passam a ter disponível em sua grade, o canal Fox Sports 2 substituindo o canal Esporte Interativo. Já os clientes dos pacotes Ultimate HD TV, Ultimate HD Futebol TV, Full HD TV, Full HD Futebol TV e demais pacotes que possuíam os canais Esporte Interativo e Esporte Interativo 2, passam a ter disponíveis os canais ESPN Extra e Nat Geo Kids respectivamente.

Sobre a Vivo
A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País, com 97,8 milhões de acessos (2T18). A operadora atua na prestação de serviços de telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B – banda larga fixa e móvel, ultra banda larga (over fiber), voz fixa e móvel e TV por assinatura. A empresa está presente em 4,4 mil cidades, sendo 4,2 mil com rede 3G e mais de 2,8 mil com 4G, segmento em que é líder de market share. A operadora ainda oferece o 4G+, internet duas vezes mais rápida que o 4G. No segmento móvel, a Vivo tem 75,3 milhões de clientes e responde pela maior participação de mercado do segmento (31,9%) no país, de acordo com resultados do balanço trimestral (2T18).
Guiada pela constante inovação e a alta qualidade dos seus serviços, a Vivo está no centro de uma transformação Digital, que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. A Telefônica Brasil faz parte do Grupo Telefónica, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com presença em 21 países, 357,5 milhões de acessos, 122,5 mil colaboradores e receita de 52 bilhões de euros em 2017.
Ciente de sua responsabilidade de retribuir à sociedade a confiança que recebe na utilização dos seus serviços, a empresa conta com a Fundação Telefônica Vivo. Desde 1999, a Fundação atua na formação da nova geração, apontando os caminhos para o desenvolvimento do país ao aplicar inovação à educação, empreendedorismo e cidadania, com diferentes projetos sociais nessas áreas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here