Início Notícias Marcas SEMP TCL assume naming rights da Copa Internacional Sub 17

SEMP TCL assume naming rights da Copa Internacional Sub 17

Campeonato reúne cerca de 200.000 pessoas e terá a presença de grandes clubes

0
Divulgação

A SEMP TCL, uma das maiores empresas de tecnologia do país, é a nova patrocinadora da Copa Internacional TCL Sub 17 – 2018. Por meio da marca TCL, que também dá nome ao campeonato, a empresa reforça sua conexão com o esporte e o seu apoio a formação de novos talentos. O torneio, que reunirá os futuros craques do futebol, acontecerá de 24 de setembro a 1º de dezembro de 2018.

Fruto de uma parceria entre Brasil e China, tal qual a Joint Venture SEMP TCL, o campeonato reitera o já comprovado sucesso da união entre a criatividade brasileira e a eficiência chinesa e busca fomentar a formação de jovens futebolistas chineses e preparar os melhores jovens futebolistas do Estado de São Paulo para a temporada de 2019. A iniciativa é do Desportivo Brasil, clube revelador de talentos, que tem como um de seus parceiros o Shandong Luneng Taishan, um dos maiores clubes da China. A abertura se iniciará nesta segunda feira, 24/09/2018, com recepção, cerimonial e jogos a partir das 13:00hs na Arena Barueri.

A SEMP TCL está presente na atmosfera do futebol, uma paixão nacional, desde as categorias de base até atletas de alcance global, representados pelos embaixadores da marca TCL  Rodrygo Goes e Neymar Junior,  bem como, nas plataformas de apoio aos profissionais da arbitragem. Para Ricardo Freitas, presidente da SEMP TCL, parceria em eventos como esse são relevantes para reforçar a conexão do esporte em toda a cadeia. “A marca desempenha um importante papel junto ao futebol construindo pontes desde a base, que é fundamental tanto para revelar novos talentos, como para formar cidadãos”.

Para Marcelo Lima, gerente geral do Desportivo Brasil, a Copa Internacional LNTS – TCL Sub 17 2018 é de suma importância para a parceria estratégica e transferência de know-how entre os jogadores e comissão técnica do Shandong Luneng, Desportivo Brasil e equipes brasileiras da categoria. Ele ainda comentou sobre a parceria com a TCL: “acredito que a união entre as duas organizações tem tudo para ser duradoura, em razão de ambas serem chinesas e da política da TCL em apoiar o futebol, em especial jovens atletas”.

O torneio vai reunir mais de 200 atletas de tradicionais clubes (Shandong Luneng, São Paulo FC, SE Palmeiras, SC Corinthians Paulista, Red Bull Brasil, São Bernardo FC, Ituano FC e Oeste FC). São esperadas mais de 200 mil pessoas ao longo da competição, que contará com quatro fases. A competição tem o apoio da Federação Paulista de Futebol.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui