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Glacial usa a dança narrada #TeileeZaga em sua nova campanha

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Reprodução

Teile, Zaga, Movimento Confuso e Rabiçaca. Os divertidos termos inventados pela recifense Alcione Alves em narrações que estão viralizando no Instagram nas últimas semanas chegam à comunicação da Glacial, marca de cervejas do grupo HEINEKEN no Brasil. Em uma ação digital criada pela agência Talent Marcel, a estudante de engenharia empresta sua criatividade para o novo filme da promoção Tampinha Premiada – Abriu, Achou, Ganhou, tornando o ato de abrir uma garrafa de cerveja ainda mais especial.

Alcione está bombando na internet ao narrar coreografias de danças no Instagram, tanto de famosos quanto de anônimos – este último considerado seu carro-chefe. Com os vídeos que somam milhares de views, ela está desfrutando da fama em todo o país, principalmente no Norte e Nordeste, praças-chave para Glacial. Recentemente, teve seus bordões adotados pela cantora Claudia Leitte e participou do programa Encontro, de Fátima Bernardes, na TV Globo.

Segundo Bruno Piccirello, gerente de marketing da marca, “Glacial está presente em diferentes momentos do dia a dia do consumidor, e isso significa também entender as conversas que são relevantes. O convite à Alcione aconteceu após identificarmos uma oportunidade de conectar o conteúdo dela ao humor que trabalhamos na marca”, diz.

“O brasileiro ama redes sociais. E toda marca que quer se manter próxima de seu público tem que se inspirar ali. Com monitoramento ativo, identificamos a oportunidade de conectar a mensagem da marca ao conteúdo irreverente de Alcione. O resultado é uma cocriação divertida, que entrega criativamente a promoção”, afirma Marcello Droopy, Diretor de Criação e Interatividade da Talent Marcel.

A promoção Tampinha Premiada – Abriu, Achou, Ganhou premia o consumidor e também os donos de estabelecimentos de forma instantânea. A mecânica é simples: ao achar a tampa premiada, a pessoa poderá trocá-la por outra cerveja do mesmo tamanho, e da mesma marca, no local da compra, ou em qualquer outro local participante. Além disso, os proprietários dos pontos de venda participantes também ganham produtos em dobro na próxima compra, de acordo com o número de tampinhas premiadas trocadas em seus estabelecimentos. Serão mais de 2 milhões de tampinhas premiadas espalhadas pelo país. Participam da promoção as marcas Glacial, Devassa e Schin.

 

Ficha Técnica

Agência: Talent Marcel Comunicação e Planejamento Ltda
Cliente: Heineken

Produto: Glacial

Título Campanha: Tampinha premiada
Títulos: Teile, Zaga
Duração: 15”e 30”
Produto: Glacial
CCO: João Livi
Direção de Criação e Interatividade:  Marcello Droopy

Direção de Estratégia e Interatividade: Lúcio Freitas
Criação: Pedro Aranha e Julio Cesar Figueiredo
Produtor de RTVC: Maria Herminia Weinstock e Erika Sartini
Atendimento: Renato Broggin, Michele Sibille e Bruna Defelippe
Planejamento: Gabriela Soares, Douglas Nogueira e William Mattos
Mídia: Violeta Noya, Eduardo Ferreira, Luca Lima, Rafael Takeshita, Caio Augusto, Moises Neto, Lívia Torres e Isabela Amaral
Produtora de imagem: Barry Company
Direção: João Papa
Direção de fotografia: Marcelo Corpanni
Produção executiva:  Krysse Mello
Atendimento: Daniela Silva
Pós produção: Barry company
Finalizador: Andre Maluly
Finalização: Barry Company

Aprovação do cliente: Cecília Bottai, Bruno Piccirello e Debora Figueiredo

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