Início Notícias Franquia Contém 1g entra em recuperação judicial com dívidas de R$ 40 milhões

Contém 1g entra em recuperação judicial com dívidas de R$ 40 milhões

0
Divulgação

“Minha decisão de solicitar recuperação judicial foi uma das decisões mais difíceis que me vi obrigado a tomar, mas não havia outro jeito para a reestruturação da empresa, sobrevivência do negócio e retomada de crescimento” declarou o fundador e presidente da empresa, Rogério Rubini.

A decisão atende o alinhamento e interesse dos credores, colaboradores, franqueados e da sociedade em geral. Essa fase vai exigir sacrifício de todas as partes envolvidas, contudo, assumimos o compromisso de continuar trabalhando com muita seriedade e comprometimento, buscando a superação da situação adversa a fim de permitir a preservação da empresa e o cumprimento dos credores. Agradecemos pela compreensão e apoio, escreveu Rubini, em nota oficial.

A recuperação judicial foi solicitada na comarca de São João da Boa Vista, SP, onde está sediada a empresa.”

Contém1g é uma empresa brasileira do ramo de cosméticos. Fundada em 1984 na cidade de São João da Boa Vista, produz artigos para maquiagem, fragrâncias e cuidados para a pele.

Atualmente conta com mais de 500 produtos em seu portfólio, todos de fabricação própria. São 120 pontos de vendas em todo o Brasil e a loja virtual Beauty Store.  Em 2017 inaugurou seu canal de Marketing Multinível (Venda Direta) já atuante com mais de 30 mil consultores. Em 26/06/2018 anunciou o fim de seu canal Marketing Multinível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui