Início Notícias NIVEA MEN leva time de consumidores para assistir o Paris Saint-Germain

NIVEA MEN leva time de consumidores para assistir o Paris Saint-Germain

Além de concorrer à viagem, o consumidor também poderá trocar pontos por produtos oficiais do time francês

0

NIVEA MEN, em parceria com Paris Saint-Germain – lança a ação “Quem é parça tá #ProntoProJogo”, que oferece aos consumidores a chance de assistir ao aquecimento e o jogo oficial do time francês acompanhado de dois amigos diretamente do estádio Parc des Princes, em Paris.  Além disso, pode juntar pontos e trocar por produtos oficiais do clube francês.

Para concorrer à experiência, basta adquirir qualquer item da linha NIVEA MEN ou desodorantes NIVEA; fazer o cadastro no hotsite www.promocaoprontoprojogo.com.br, incluir a Nota Fiscal eletrônica da compra e acumular pontos. São mais de 50 produtos participantes da campanha que possibilitam que o consumidor junte pontos troque por itens como bola, boné, mochila e camisa oficial do PSG.

A campanha, válida até 9 de novembro, também permite que cada jogador monte seu time com mais dois amigos e duplique suas chances de ganhar a viagem. Ao final da ação, três consumidores serão sorteados para levar seus parceiros à Paris, a viagem acontece entre os dias 23 e 29 de janeiro de 2019.

“Os brasileiros têm uma forte conexão com o futebol. Essa é uma iniciativa inédita de NIVEA MEN, que chega para fazer história com a parceria entre a marca e um dos times mais famosos da Europa.”, declara Andréa Bó, Diretora de Marketing da NIVEA Brasil. Os interessados podem realizar o cadastro e conferir o regulamento completo no hotsite.

Dinâmica da promoção

Cada sabonete e item de barbear cadastrado no site gera um número da sorte para o sorteio da Experiência VIP na França, já os desodorantes, garantem dois. O participante que formar um grupo com mais dois jogadores, duplica seus números. Isto é, além de poder acumular os pontos para resgatar os brindes do Paris Saint-Germain, todos os integrantes do grupo dobrarão suas chances de serem sorteados para a viagem. Entenda abaixo como funciona a pontuação de cada categoria e quantos pontos são necessários para adquirir os prêmios:

 

PRODUTO PONTUAÇÃO POR PRODUTO NÚMEROS DA SORTE POR PRODUTO
DESODORANTES NIVEA e NIVE MEN 20 pontos 2 números da sorte
PRODUTOS BARBA NIVEA MEN 15 pontos 1 número da sorte
SABONETES NIVEA MEN 5 pontos 1 número da sorte

 

PRÊMIO PONTUAÇÃO NECESSÁRIA PARA TROCA
BOLA 50 pontos
BONÉ 200 pontos
MOCHILA 350 pontos
CAMISA 400 pontos

 

Campanha ‘Quem é parça tá #ProntoProJogo’

O filme, produzido pela FCB Brasil, será transmitido na mídia off-line e mostra aos consumidores a mecânica de como participar da promoção, como conquistar vários prêmios e destaca o funcionamento da experiência VIP. O vídeo será exibido em TV aberta e TV por assinatura, em todo o Brasil, além da exibição nos canais da NIVEA.

Já para o Online, a agência LOV vai contar nas redes sociais como é fácil se cadastrar no site, acumular números da sorte e participar da promoção adquirindo produtos NIVEA MEN. Os jogadores do PSG estarão na torcida, junto com os consumidores, até o dia do sorteio da viagem à Paris.

Ficha Técnica – Agência FCB Brasil

Título: Promoção NIVEA MEN Pronto pro Jogo.

Produto:  NIVEA MEN

Diretora Geral de Criação: Joanna Monteiro

Diretor Executivo de Criação: Fábio Simões

Diretores de Criação: Marco Monteiro e André Pallú

Diretor de Arte: Rafael Ávila

Redator: Talitha Cardozo

Produção gráfica: João Albertini, Daniela Fonseca, Paulo Oliveira, Daiana Selli, Miriam Audi, Fábio Reis Silva.

Atendimento: Cristiane Pereira, Tania Muller, Samya Anjos, Tayná Costa, Julia Marques, Fabrizio Barbazia.

Planejamento: Márcia Neri, Bruna Rodriguez, Lucia Abreu, Flavia Novelli,

Mídia: Fábio Freitas, Danilo Castro, Leonardo Sousa, Angelo Ferronato, Mateus Kafka, Clara Borges, Nicola Aguiar.

RTV: Charles Nobili, Murillo Moretti, Ricardo Magozo, Mariana Carneiro.

Produtora de imagem: Vetor Zero

Direção: Fábio Acorsi

Produtor Executivo: Alberto Lopes, Sérgio Salles

Atendimento produtora de imagem: Camila Carrieri, Márcia Guimarães

Finalização: Equipe Vetor Zero

Animação: Equipe Vetor Zero

Composição: Equipe Vetor Zero

Designer: Fábio Acorsi

Produtora de finalização: Vetor Zero

Produtora de Som: Cabaret

Produção Musical: Guile Oliveira

Compositor: Gab Scatolin

Atendimento: Debora Carvalho e Vitoria Capelasso

Locutor: André Caccia Bava

Aprovação do cliente: Andrea Bó, Julia Kahn, Anna Marcondes, Gilson Aguiar, Felipe Mendonça, Larissa Martins.

Ficha Técnica – Agência LOV

Anunciante: NIVEA MEN

Campanha: Promo PSG

VP de criação: Laura Florence

Diretor de criação: Luciana Lins

Redação: Luciana Lins e Henrique Mendes

Direção de Arte: Paulo Salles e Ricardo Tinoco

Atendimento: Camila Alvarenga, Carolina Nogueira e Ana Motta

Head de estratégia: Ana Stramucci

Planejamento: Marcella Vendramini e Vinicius Nakashima

Head de mídia: Luis Padilha

Mídia: Fernanda Maia, Amanda Albuquerque e Fernando Yanasse

Business Intelligence: Thiago Micheloni, Thalles Pinto e Vitor Watanabe

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui