Início Notícias Bob’s amplia linha premium com Supreme Artesanal

Bob’s amplia linha premium com Supreme Artesanal

0
Divulgação

A partir de quarta-feira, dia 19 de setembro, o Bob’s amplia sua linha premium com o lançamento do Supreme Artesanal. O novo sanduíche, composto por pão assado na hora, dois hambúrgueres, cebola caramelizada, ovo, bacon, maionese e queijo, terá lançamento exclusivo para os clientes Bob’s Fã já a partir do dia 12. Além de provar a novidade em primeira mão, os clientes do programa de fidelidade ainda terão acesso a um preço promocional.

O Supreme Artesanal pode ser pode ser adquirido individualmente ou pelo trio (sanduíche tamanho M, batata média e refrigerante). Já para os clientes que preferem uma oferta ainda mais completa, o sanduíche estará no Bob´s Box, que traz o sanduíche tamanho P, batata canoa média, quatro franlitos, refrigerante e molho à escolha do cliente.

“O Supreme Artesanal chega para complementar nossa linha premium, um sucesso de vendas da rede. A combinação de sabores foi testada e aprovada em pesquisas com nossos clientes e incorpora ingredientes como a cebola caramelizada, ovo e o pão assado na hora. Os clientes Bob’s Fã poderão provar antes do lançamento e isso é uma forma de reconhecer a importância deles para marca”, afirma Carlos Pollhuber, Diretor de Marketing da marca Bob’s.

Para garantir o acesso exclusivo ao novo Supreme Artesanal a partir do dia 12, os clientes já cadastrados no Bob’s Fã devem apresentar o código promocional no celular em qualquer loja participante do programa. Para aderir ao Bob’s Fã, basta acessar o site e fazer o cadastro.

A campanha foi criada pela NBS e conta com material de ponto de venda e internet.

História: O Bob’s, empresa genuinamente brasileira, com 66 anos de mercado, foi a primeira rede de fast food do Brasil. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana em 1952 e rapidamente lançou moda, virando mania entre os cariocas. Em 1984, foi iniciado o sistema de franquia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui