Início Videos Itaú Personnalité apresenta websérie com dicas sobre administração financeira na GloboNews

Itaú Personnalité apresenta websérie com dicas sobre administração financeira na GloboNews

Marca assina conteúdo do “Investimento 360º”, que reunirá especialistas do Itaú Unibanco em break exclusivo na GloboNews

0

Os interessados em orientações sobre gestão financeira e análises do cenário econômico ganham em setembro uma nova ferramenta de informação. O Itaú Personnalité desenvolveu o projeto “Investimento 360”, programete semanal de dois minutos que oferecerá dicas práticas para quem tem dúvidas sobre a melhor forma de gerenciar seus ganhos e investimentos. O projeto foi concebido pela DPZ&T junto com a área de Projetos Especiais da Globosat.

 

Reprodução

 

A iniciativa, que conta com a assinatura do Itaú Personnalité, terá desdobramentos ao longo da programação da GloboNews. O programete exclusivo será exibido todas as terças no primeiro intervalo do Em Pauta, com reprises às quintas.  A marca passa ainda a ser patrocinadora do GloboNews Em Pauta, e o projeto ainda inclui vinhetas, chamadas e peças de 15” – algumas delas também serão exibidas nos canais GNT, Viva, Rede Telecine e OFF. “O público altamente qualificado da GloboNews passa a contar com mais um espaço para receber orientações práticas para sua gestão financeira, apresentadas pelos especialistas do Itaú. A produção será feita de forma independente, sem comprometer a isenção jornalística do canal, mas ampliando o leque de informações oferecidas ao público”, diz Giselle Ghinsberg, diretora de publicidade da Globosat.

O “Investimento 360º” começou a ser exibido no dia 4 de setembro. O formato contará com um entrevistador que receberá especialistas do Itaú Unibanco para falar de temas como investimentos, macroeconomia e gestão de ativos. “Sabemos que investir não é uma tarefa simples num ambiente econômico de tanta volatilidade. Queremos ajudar o investidor com o compartilhamento de informações importantes e objetivas para os seus investimentos, numa ação que reforça os atributos de credibilidade e solidez do maior banco de varejo do país”, destaca Fernando Amaral, diretor de Marketing do Itaú Unibanco.

Para o projeto de conteúdo “Investimento 360”, a agência DPZ&T desenvolveu um programa que possui um ecossistema integrado de divulgação semanal em todas as plataformas, incluindo TV, social, digital e OOH com o intuito de potencializar ainda mais o engajamento em relação ao produto.

CENÁRIO DE INOVAÇÃO

Durante seus mais de 26 anos de vida, a Globosat se estabeleceu como o hub de marcas (GNT, SporTV, Multishow, Mais Globosat, BIS, Viva, Off, Gloob, Telecine, Canal Universal, Syfy, Studio Universal, GloboNews, Canal Brasil, Megapix, Premiere, BigBrother Brasil PPV, Combate, Playboy do Brasil, Globosat Play, Philos TV e VIU Hub), cada uma delas com personalidade própria,  reconhecidas e premiadas, oferecendo informação, jornalismo, cultura, educação, entretenimento, esportes, séries, filmes e documentários. São milhares de filmes, séries, shows e programas variados, disponíveis 24h por dia, através de computadores, tablets, smartphones, videogames e smart TVs.

A marca é pioneira no lançamento da plataforma “play” no Brasil e tem uma das maiores plataformas de transmissão de vídeos com o Globosat Play, atualmente com mais de um milhão de assinantes de TV ativos nos produtos Play (incluindo Globosat Play, Telecine, Premiere e Combate). O serviço de TV Everywhere leva conteúdo ao vivo ou sob demanda a qualquer lugar e quando o usuário quiser, registrando 202 milhões de views e mais de 3,8 bilhões de minutos assistidos – duas vezes mais que em 2015. De janeiro a abril/17, os minutos assistidos foram 55% maior, em relação ao mesmo período de 2016.

Em 2016, a Globosat lançou ainda a nova unidade de negócios, VIU Hub, especializada em conteúdo digital, conectada com os melhores talentos, marcas e parceiros de mídia do Brasil. Uma maneira de pensar conteúdo de forma integrada, sem barreiras de linguagem ou plataforma. Ou seja, a solução completa de comunicação para as marcas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui