Início Notícias Ypê lança ação promocional no Caldeirão do Huck que premiará consumidores com...

Ypê lança ação promocional no Caldeirão do Huck que premiará consumidores com R$ 1 milhão

Além do grande prêmio, a empresa sorteará 13 carros zero Km e mil kits de produtos instantâneos

170
0
Divulgação

A Ypê, marca de produtos de limpeza e higiene reconhecida nacionalmente por ser uma grande parceira no cuidado dos lares brasileiros, lança a quarta edição da promoção “Caldeirão Ypê 1 Milhão para você”, protagonizada pelo apresentador Luciano Huck. Sucesso absoluto nas três primeiras edições, a promoção distribuirá, além do prêmio de R$ 1 milhão, um carro por semana, totalizando 13 carros, e mil kits instantâneos de produtos da marca.  A campanha desenvolvida pela DM9DDB terá ações de merchandising durante o programa Caldeirão do Huck e nos intervalos comerciais com vários filmes de 30” e 15”. Estão previstas também ações na internet e em mídia exterior, como outdoor e mobiliário urbano.

Já sua expressiva presença em mais de 2 mil pontos de venda pelo Brasil será operacionalizada pela Agência 96, parceira consecutiva nas últimas três edições da Promoção.

“A Promoção Caldeirão Ypê é um momento chave do nosso calendário, quando ativamos todo o nosso portfólio de produtos de forma massiva. Para 2018 contamos com a expertise em Comunicação da agência DM9DDB, e com a Agência 96 que é a nossa parceira em execução dos últimos 3 anos”, afirma José Eduardo Cabral Mauro, VP de Marketing da Ypê.

Para concorrer aos prêmios é simples! Basta comprar três produtos Ypê diferentes e cadastrar o produto e o cupom fiscal no site da promoção www.promocaoype.com.br. Lembrando que os produtos das linhas Tixan, Amaciantes Ypê e Multiuso Ypê dobram as chances para concorrer ao sorteio. Serão válidos cupons fiscais de compras a partir do dia 13 de agosto.

“Estamos muito contente com o resultado desse primeiro trabalho feito para a Ypê. Conseguimos traduzir nas peças produzidas toda a grandiosidade da campanha, que já está em sua quarta edição”, diz Paulo Coelho, copresidente da DM9DDB.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here