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Itaú apresenta campanha que reforça objetivos do aplicativo mobile do banco

Filme estrelado por clientes e colaboradores do Itaú destaca como os serviços oferecidos se moldaram a partir do novo perfil de consumidor

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O Itaú Unibanco lança, em 29/8, a campanha “É você que atualiza o Itaú”. Três filmes comerciais mostram como o aplicativo mobile do banco foi desenvolvido para ajudar a resolver problemas cotidianos — pagar boletos, transferir dinheiro e realizar compras virtuais — a partir da percepção dos próprios clientes. Colaboradores reais da instituição também participam dos filmes para apresentar soluções oferecidas por meio do app, pensando neste novo perfil de consumidor, cada vez mais conectado.

A campanha foca em ações comuns do dia a dia e mostra como as funcionalidades do app Itaú foram desenvolvidas e atualizadas com o objetivo de ajudar a facilitar as vidas das pessoas.

“Acompanhamos e estamos em contato frequente com nossos clientes em sua jornada digital, e essa proximidade nos permite identificar as melhorias necessárias para simplificar o seu dia a dia”, afirma Fernando Amaral, diretor de Marketing Negócios do Itaú Unibanco.

Sugestões, comentários e até reclamações de clientes foram transformados em inspiração para atualização e criação de serviços como o Cartão Virtual, o Teclado Itaú e o Leitor de PDF, funcionalidades destacadas nos três filmes e desenvolvidas para assegurar mais segurança, agilidade e praticidade aos usuários.

 

Reprodução

 

Assinada pela DPZ&T, a campanha vai ao ar com o primeiro filme no intervalo do Jornal Nacional desta quarta-feira (29) e terá desdobramentos na TV aberta, revista, rádio, canais digitais, entre outros meios. A produção é da PBA e a direção de ROG e Camila Cornelsen.

 

“Assim como as inovações do App Itaú, nossa campanha também foi inspirada por histórias reais de clientes. Os filmes trazem os próprios colaboradores do Itaú para explicar as funcionalidades do aplicativo e se apropriam da linguagem que as pessoas mais usam no celular, como stories, gifs, memes e stickers.”, afirma Silvio Amorim, diretor de criação da DPZ&T.

FICHA TÉCNICA

CLIENTE: Itaú Unibanco
PRODUTO: Digitaú
CAMPANHA: app Itaú
DATA DA PRODUÇÃO: agosto de 2018
TÍTULO: Cartão Virtual, Teclado Itaú e Leitor de Boleto
SECUNDAGEM: 30”, 15” e 5”
DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Rafael Urenha
DIREÇÃO EXECUTIVA DE CRIAÇÃO: Sergio Mugnaini, Rafael Ziggy
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Silvio Amorim
CRIAÇÃO: Silvio Amorim, Giampietro Zanon, Vinicius Curi, Bruno Landi, Andreia Barion, Manuel Veiga
ATENDIMENTO: Daniel Jotta, Guilherme Bernardes, Manuela Codas, Laine Santos
APROVAÇÃO DO CLIENTE: Fernando Chacon, Eduardo Tracanella, Juliana Cury, Adriano Ciavdar, Pedro Laguárdia, Marcella Braga, Bruna Mezher
PLANEJAMENTO: Fernando Diniz, Camilla Facin, Vanessa Patino, Marcio Rodrigues, Giulia Queiroz, Fernanda Felício, Renata Cardetas
MÍDIA: Paulo Ilha,Clara Corrales, Vivian Simões, Cibele Perandin, Gabriela Pereira, Vanessa Oliveira, Vitor Maia, Julia Santana
RTV-C: Ducha Lopes,Adriana Marino,Guilherme Silva
PRODUTORA DE IMAGEM: PBA CINEMA
DIREÇÃO DE CENA: Rog Souza e Camila Cornelsen
ASSISTENTE DIREÇÃO: Tatiane Klein
DIREÇÃO EXECUTIVA: Mayra Gama
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Fernando Fanucchi I Nivio Alves de Souza
ATENDIMENTO PRODUTORA: Paula Alves
ASSIT. ATENDIMENTO: Mariane Corredoira
DIRETOR DE PRODUÇÃO: Davis Fabris
COORD. DE PRODUÇÃO: Mariana Cassa
DIRETOR DE FOTOGRAFIA PRODUTORA: Camila Cornelsen
DIRETOR DE ARTE PRODUTORA:  cestres
PRODUTORA DE SOM: Satélite Audio
ATENDIMENTO PRODUTORA DE SOM: Fernanda Costa
MONTAGEM: Kauê Cabrera
COORDENADOR DE PÓS: Mario Ubirajara
ATENDIMENTO DE PÓS: Diulle Sorrentino
SUPERVISOR GERAL DE EFEITOS: Pepeu Sorrentino
FINALIZADOR: Mario Ubirajara
PÓS-PRODUÇÃO: OUTRA POST
Correção de cor: Bleach Filmes
Colorista: Sergio Pasqualino
Motion Designer: Felipe Macedo,Felipe Besera
Ilustradora: Fernanda Garcia Kissy,Séfora Rios
PRODUÇÃO GRÁFICA: Marcos Moura,Durval Brum
ARTBUYER: Marcos Moura,Sonia Santos
TRATAMENTO DE IMAGEM:
Opala Rosa Choque

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