Início Notícias Cerveja Skol foi considerada a melhor cerveja das festas de São João...

Cerveja Skol foi considerada a melhor cerveja das festas de São João no Nordeste em 2018

0
Maria Eduarda Barreto - gerente regional de marketing da Ambev (esquerda) Aécio Lacerda - assistente de trade marketing (direita) Crédito: Divulgação São João na Bahia

A cerveja Skol foi considerada a melhor cerveja das festas de São João no Nordeste em 2018. Com destaque para a campanha de marketing desenvolvida para Skol Hops, cerveja puro malte lançada durante as festas juninas, a marca foi destaque do Troféu “Melhores do São João”, iniciativa da TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, e dos portais São João na Bahia e Aratu Online.

A premiação aconteceu na noite de quarta (8), no Teatro Eva Herz, em Salvador e premiou o melhor cantor, cantora, banda, repertório, revelação, evento privado, festa pública, campanha de marketing, visibilidade, e os municípios que realizam as festas. Ao todo foram mais de 20 categorias premiadas.

As categorias foram avaliadas por um júri técnico formado por jornalistas, artistas, formadores de opinião e integrantes do movimento cultural. O público também votou. A consulta popular aconteceu por meio dos sites e das redes sociais dos dois veículos, durante São João.

SKOL foi a cerveja oficial de mais de 30 festas públicas e privadas na Bahia, Pernambuco, Paraíba, Ceará e Rio Grande do Norte, e impactou aproximadamente 15 milhões de pessoas em todo a região Nordeste.

“O trabalho feito pela Ambev em apoiar a maior manifestação cultural do Nordeste é muito importante, pois alia um produto de qualidade e seu nome ao São João – um evento muito identificado com o Nordeste e os nordestinos”, ressaltou o publisher Gabriel Carvalho, digital influencer junino e editor-chefe do portal São João na Bahia.

Na Bahia, Skol esteve presente nos principais municípios como, Santo Antônio de Jesus, Amargosa, Ibicuí e Irecê. Em Salvador, a presença da cerveja Skol marcou o Arraiá do Galinho, um grande festival musical, com concurso de quadrilha, realizado há mais de 30 anos em Salvador. O evento foi o primeiro local do Brasil com a presença da Skol Hops.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui