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Coca-Cola lança campanha que valoriza o relacionamento familiar

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Ao entrar, cumprimente. Nada tem dono, tudo é dividido. Se não consegue, peça ajuda. O novo filme da Coca-Cola traz em cena os valores positivos que estão por trás das regras da casa, com situações corriqueiras apresentadas de forma leve e emocionante. Com o slogan “Toda casa tem suas regras, mas elas têm um sabor especial quando estamos juntos”, a campanha, assinada pela agência DAVID, destaca o afeto nos momentos em família.

“A Coca-Cola quer incentivar as pessoas a se conectarem mais emocionalmente, quer ajudar a resgatar a união da família especialmente durante as refeições, em volta da mesa”, diz Francesco Cibó, diretor de comunicação e marketing integrado da Coca-Cola Brasil.

 

Em parceria com o canal de receitas Tastemade, será exibida uma websérie com seis episódios produzidos em diferentes estados do Brasil. A cada episódio, uma família abrirá as portas da sua casa, mostrando suas regras particulares e os segredos de uma tradicional refeição típica da região.

“A campanha é inspirada nessas regras que toda família tem. Mas queremos mostrar que longe de serem chatas e impositivas, elas podem ser vividas de um jeito mais gostoso”, diz Rafael Donato, VP de criação da DAVID.

Ainda no digital, além dos canais sociais da marca como Facebook, Instagram e Google, terá também projetos especiais no Globo.com e portal R7.

FICHA TÉCNICA

Título: Regras da Casa

Cliente: Coca-Cola Brasil

Produto: Coca-Cola Institucional

Aprovação cliente: Javier Rodriguez Merino, Francesco Cibó, Conrado Tourinho, Keila Marconi, Flavio Reghini, Augusto Veríssimo e Larisse Lucena

Agência: DAVID SP

Managing director: Sylvia Panico

VP de criação: Rafael Donato

Diretor de criação: Edgard Gianesi

Redator: Lucas Silva e Fernanda Machado

Diretor de arte: Fabio Natan e Christiano Vellutini

Produção: Fabiano Beraldo, Fernanda Peixoto, Julia Valente

Edição: Leonardo Nichida

Atendimento: Carolina Vieira, Stefane Rosa, Cacá Franklin, Fernanda Feldmann, Camila Coelho, Pedro Zetune e Giovana Zanfelice

Planejamento: Daniela Bombonato, Carolina Silva e Bruno Gomiero

Social media: Lucas Patrício

Mídia: Márcia Mendonça, Camila Fiuza, Diego Rolim, Leila Pereira e Manuela Cintra

Produtora de imagem: Landia

Manager partner: Movie&art

Diretor: We are Magnolias

Produtores executivos: Valentina Baisch, Carol Dantas e Sebastian Hall

Assistente de produção executiva: Rafa Passos

Diretor de fotografia: Juliano Lopes

Coordenador de produção:  Camilla Bastos

Assistente de coordenação: Natalia Petrechen

Diretor de produção: Renata Tim

Assistente de direção: Jan Monckza e Carolina Silvestrin

Diretor de arte: Ana Henriques

Produtor de figurino: Isadora Bertolucci

Coordenador de pós-produção: Elton Bronzeli

Finalização: Landia

Editor:  Thiago Gil e Diego Merulla

Correção de cor: Marla

Produtora de som: Jamute

Produtores: James Pinto e Eliezer Borges

Atendimento: Sabrina Geraissate

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