Início Notícias Marcas Famiglia Valduga participa do Rio Wine and Food Festival

Famiglia Valduga participa do Rio Wine and Food Festival

Maior festival de vinho da América Latina acontece em agosto no Rio de Janeiro

0
Divulgação

As marcas Casa Valduga e Domno Importadora, pertencentes ao Grupo Famiglia Valduga, participam da 6ª edição do Rio Wine and Food Festival, que acontecerá entre os dias 03 e 12 de agosto, no Rio de Janeiro.

Com direito a tour de ônibus com degustação de vinhos e uma abertura inédita no Planetário do Rio, o evento terá opções nas zonas sul, oeste e norte da cidade, durante dez dias – a mais longa edição. Produtores de mais de 12 países, entre eles Argentina, Brasil, Chile, França, Portugal, Uruguai, Israel, Eslovênia e Macedônia, trarão vinhos para transformar a relação do visitante com a bebida em um programa imperdível.

Durante o RWFF, o Grupo Famiglia Valduga apresentará rótulos premiados da Casa Valduga. Além de produtos super renomados e conhecidos internacionalmente, trazidos com exclusividade ao Brasil pela Domno Importadora.

Com o tema, “A trajetória de sucesso da Famiglia Valduga no Brasil”, no dia 07 de agosto, Juarez Valduga, CEO do Grupo, palestrará no seminário Vinho & Mercado, que tem como parceira a Fundação Getúlio Vargas. O seminário ocorrerá no recém-inaugurado auditório Concha Acústica da FGV, no Rio de Janeiro. A atividade integra a agenda oficial do Rio Wine and Food Festival.

Na oportunidade, Juarez falará sobre o case Casa Valduga para uma plateia composta por empresários, executivos, jornalistas, estudantes e formadores de opinião de diversos setores.

Serviço:

Evento: 6º Rio Wine and Food Festival
Data: 03 a 12 de agosto de 2018 (pré-abertura 28 de julho)
Local: Rio de Janeiro (vários espaços da cidade)
Programação completa: www.riowineandfoodfestival.com.br
Inscrições e compra de ingressos: www.ingressocerto.com 
Informações para público: contato@bacomultimidia.com.br
Facebook: facebook.com/riowineandfoodfestival Instagram: @riowineandfoodfestival
#RWFF2018

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui