Início Videos Henrique Fogaça protagoniza campanha de Scott Duramax no Masterchef

Henrique Fogaça protagoniza campanha de Scott Duramax no Masterchef

34
0

Scott Duramax, linha de panos da multinacional americana Kimberly-Clark, lança novidades em sua campanha de marketing. Com exposições no programa Masterchef, da Band, a marca aposta também em ações digitais baseadas na identificação de diferentes personas e dissemina conteúdo por meio de influenciadores digitais para mudar percepção dos consumidores em relação a categoria.

Durante o talent show Masterchef, da Band, a campanha assinada pela agência Mutato, investe em vinhetas comerciais, exposição de produto durante o programa e ações especiais com os chefs Paola Carosella, que já participou da ação, e Henrique Fogaça que estreia no próximo episódio, dia 24.

A parceria com influencers contempla vídeos em canais do Youtube e Facebook, Stories e posts no Instagram. Os conteúdos estão sendo produzidos até setembro pelo chef Henrique Fogaça, Maria Eugênia Suconic – ex apresentadora do programa Adotada (MTV), o ator Sérgio Malheiros e a organizer e home expert Flavia Ferrari.

“Os consumidores buscam produtos com eficiência e praticidade, porém ainda não acreditam que os panos possam ser uma ferramenta que melhore a performance em limpeza e agreguem praticidade a rotina. Por isso, a campanha tem como objetivo apresentar as soluções e benefícios de Scott Duramax e, através deles, construir relevância para a categoria.”, explica Fernanda Hermanny, diretora de marketing da marca.

 

Sobre Scott Duramax

Scott® Duramax é uma linha de panos que oferece a melhor performance na limpeza, somado a mais praticidade e higiene que os panos comuns (de viscose ou de algodão). Tudo isso porque sua tecnologia agarra a sujeira das superfícies como nenhum outro, são fáceis de lavar porque a sujeira solta do pano com muito menos esforço e secam rápido, evitando a proliferação de bactérias e mau odor.

Sobre a Kimberly-Clark Brasil

Há mais de 20 anos no Brasil e presente no mundo desde 1872, a empresa Norte Americana Kimberly-Clark tem a missão de liderar o mundo no que é essencial para uma vida melhor. Reconhecida por suas constantes inovações em soluções de higiene pessoal e bem-estar e iniciativas de sustentabilidade, a empresa contribuiu com importantes avanços neste setor no País. A Kimberly-Clark é fabricante dos panos Scott Duramax®; do papel higiênico e lenços umedecidos Neve®; fraldas, toalhas umedecidas e linha banho e pós-banho Huggies®; absorventes Intimus Gel® e Intimus® Interno; protetores Intimus Days®, lenços umedecidos e sabonete íntimo Intimus®; guardanapos Grand Hotel®; lenços de papel Kleenex®; produtos para incontinência urinária Plenitud®. No segmento institucional, por meio da K-C Professional, a empresa oferece soluções de higiene e segurança para bares, restaurantes, indústrias e empresas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here