Início Notícias Digital Getty Images é anunciada como a parceira oficial de fotografia do Twitter

Getty Images é anunciada como a parceira oficial de fotografia do Twitter

0

A Getty Images, líder mundial em comunicação visual, e o Twitter, o primeiro lugar para ver o que está acontecendo, acabam de anunciar uma nova parceria de conteúdo. Pelo acordo, a rede social terá a Getty Images como seu principal provedor de conteúdo para fins editoriais e comerciais. O acerto foi iniciado com uma ativação da Copa do Mundo da FIFA no Twitter Beach, no Festival Cannes Lions, com a plataforma preenchendo seus feeds com imagens premium do evento esportivo produzidas pela Getty Images.

Agência fotográfica autorizada da Copa do Mundo da FIFA, a Getty Images contou com uma equipe de mais de 50 premiados fotógrafos esportivos cobrindo todos os momentos do torneio. A equipe fez aproximadamente 1,5 milhão de fotos em toda a competição, com imagens disponibilizadas aos clientes em todo o mundo em apenas 59 segundos a partir do momento da captura.

 

“Sabemos que as pessoas em todos os lugares adoram as imagens incríveis que nossos fotógrafos especialistas capturam todos os dias e nossa cobertura de eventos globais é incomparável”, afirma Peter Orlowsky, vice-presidente sênior de desenvolvimento estratégico da Getty Images.

“O Twitter é uma plataforma de comunicação fundamental, um lugar no qual as pessoas recorrem para se informar e se entreter, no momento em que as coisas se desenrolam, então nossa parceria é uma combinação natural e poderosa para levar ao público do Twitter os momentos importantes, por meio das imagens mais atraentes do mundo, assim que eles ocorrem.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui