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Bob’s lança parmesão Artesanal com maionese de ervas

Crocante e Cremosa foram pensados para campanha com foco no digital.

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Opostos que se atraem e se complementam num encontro apaixonante de muito sabor. Essa é a história que embala o lançamento do Parmesão Artesanal, novo hambúrguer da Linha Artesanal do Bob’s, em campanha assinada pela NBS. A novidade investe na combinação das texturas crocante e cremosa, representados por uma camada de parmesão crocante e saborosa maionese de ervas, além de pão italiano, dois hambúrgueres, bacon, tomate e alface.

Criados exclusivamente para as redes sociais, os filmes da campanha brincam com este universo e contam a história do “match” perfeito entre os personagens Crocante e Cremosa, que se conhecem no Bob’s e se apaixonam “à primeira mordida”.

“Nos apropriamos da linguagem popular das redes sociais para contar a história de um encontro que, apesar de inusitado, rende um sabor apaixonante e inesquecível”, explica Marcello Noronha, diretor de Criação da NBS RJ.

O novo sanduíche também estará disponível no Bob’s Box e com o lançamento o Bob’s espera reforçar sua Linha Artesanal.

“Essa linha é muito diferenciada e o Parmesão Artesanal chega para reforçar esses produtos que são sucesso em toda a rede. É também a primeira vez que lançamos um sanduíche em primeira mão para o Bob´s Fã, nosso programa de fidelidade que já conta com mais de cinco milhões de participantes. Essa é uma forma de reconhecermos a sua importância para a marca”, explica Carlos Pollhuber, diretor de Marketing da marca Bob´s.

https://www.facebook.com/bobsbrasil/videos/2006379642705671/

 

Ficha Técnica_Parmesão Artesanal
Campanha: Parmesão Artesanal
Agência: NBS
Anunciante: Bobs
VP de Criação: André Lima
Diretor Nacional de Criação: Carlos André Eyer
Diretor de Criação: Marcello Noronha, Carlos André Eyer, André Lima
Criação: Marcello Noronha, Lucas Mendes e Mabi Renha
Atendimento: Tatiana Soter, Rafaela Lua, Marcelo Pinto e Andréa Barcelos
Planejamento: Bruno Altieri e Joelma Valverde
Social Media: Manu Porto
Business Intelligence: Leonardo Carrilho e Fernanda Guitério
Mídia: Luísa Bernardes, Priscila Menezes, Danielle Guimarães, Thamiris Silvestre e Thalita Gomes
Arte buyer: Márcia Santos
Projetos: Teca Vilaça, Alessandra Gamberali e Anderson Bonfim
RP: Camilo Coelho e Thais Christ
Produtora: Studio Great
Motion: Filippo Ronca
Coord. de Pós: Hugo Gama
Atendimento: Jonas Monte / Alexandre Paz
Aprovação do cliente: Marcello Farrel, Carlos Eduardo Pollhuber, Ingrid Klausmeyer e Joana Grottera

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