Início Videos McDonald’s reúne os melhores memes para promover Festival Cheddar

McDonald’s reúne os melhores memes para promover Festival Cheddar

0

Meme bom é aquele que continua atual. Prova disso é a campanha digital criada pela DM9DDB para a volta do Festival Cheddar do McDonald’s. Para apresentar os lançamentos do Grand Cheddar McMelt Bacon e da Batata Rústica com Cheddar e Bacon, a marca reuniu nas suas redes sociais alguns dos virais mais divertidos e famosos da internet como o “esquilo dramático”, o “bebê dançarino”, “troll face” e muitos outros, em um encontro que vai enlouquecer os fãs.

“Toda a campanha de comunicação para a volta do Festival Cheddar tem uma pegada muito divertida. No digital, não será diferente, por isso que vamos promover o retorno desses memes que todo mundo adora para construir um clima descontraído e fun para apresentar as novidades”, afirma João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s Brasil.

A campanha é extremamente pertinente ao meio, pois utiliza de personagens históricos da internet para entreter o público do digital.

 

Sobre a Arcos Dorados
A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.180 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui