Início Notícias Digital Gabriel Rossi ministra programa executivo de inovação e marketing na ESPM

Gabriel Rossi ministra programa executivo de inovação e marketing na ESPM

Participantes irão aprender a analisar e debater sobre as principais tendências que norteiam o Brasil e o Mundo.

0

Disseminar informações inovadoras, levando em consideração o perfil do consumidor contemporâneo e os alicerces das marcas vencedoras para inovar em um mundo cada vez mais conectado e impactado pelas tecnologias sociais. Essa é a proposta do programa executivo da ESPM.

As aulas, que ficarão a cargo de uma das maiores autoridades no assunto, Gabriel Rossi, acontecerão nos dias 10, 11 de agosto sobre Brand Power & Consumer Insights, Social Media Planning Innovation 24 e 25 de março, BI e Métricas na prática 15 de setembro e Gestão de crise e reputação 26 de outubro.

Os participantes deste formato pioneiro da ESPM conhecerão microscopicamente o consumidor contemporâneo e os alicerces das marcas vencedoras para melhor planejamento e tomada de decisão.

Segundo Rossi, o público agora parece estar cativado por uma qualidade que reflete a experiência mais excitante, dinâmica e criativa que eles possam ter. Por isso, concentram a paixão e o poder de compra, em marcas especiais que não são apenas diferentes, mas continuam sendo diferentes em estado de evolução constante.

Além das aulas práticas e divertidas do professor Gabriel, o curso contará também com alguns convidados que se destacam no mundo da comunicação.

As aulas são essenciais para profissionais de marketing, comunicação, publicidade, empreendedores e demais pessoas que desejam inovar em produtos, serviços ou processos de criação. “Vamos falar sobre o que há de melhor no universo do marketing e do consumo atual”, conclui.

Serviço

Curso: programa executivo de inovação e marketing  na ESPM

Inscrições pelo site: https://www.espm.br/educacao_continuada/programa-executivo-de-inovacao-do-marketing/

Local: ESPM – Rua Joaquim Távora
Horário: sextas-feiras, das 19h30 às 22h30, e sábados, das 9h às 17h

Sobre Gabriel Rossi

Professor da ESPM, palestrante profissional em marketing, estrategista especializado na construção e no gerenciamento de marcas e reputação e diretor-fundador da Gabriel Rossi Consultoria, com passagens por instituições como Syracuse/Aberje, Madia Marketing School, University of London e Bell School. Especialista convidado para lecionar no curso de extensão da Fundação Escola de Sociologia e Política (FESP) e na pós-graduação de Marketing da USP. Referência de mercado, Gabriel é, atualmente, o profissional no País mais requisitado pela grande mídia (mainstream) para falar sobre marketing. É citado extensivamente, sendo colunista de portais de destaque, como Mundo de Marketing. Possui diversos artigos e estudos publicados no Estadão, em o Globo, Brasil Econômico, Correio Braziliense, JT, UOL, HSM e colabora com veículos como Band News TV, Folha de S. Paulo, Revista Nova, Veja, Portal G1, entre inúmeros outros. Rossi e sua equipe atuam tanto no campo político como no empresarial, trabalham com empresas internacionais, como Petrobras, The Marketing Store e Tetra Pak, além de serem candidatos ao Senado Federal. Rossi participou de momentos históricos importantes, como o comentarista especial da TV Estadão no primeiro e no segundo turno das eleições 2010 e comentarista oficial para a rádio Eldorado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui