Início CidadeMarketing Equipe Equipe

Equipe

0

Contamos com uma equipe de profissionais e professores renomados cercados de ideias inovadoras que buscam contribuir para o desenvolvimento do Brasil gerando impacto social através da construção de conhecimentos coletivos e colaborativos.

“O Projeto CidadeMarketing surgiu em março de 2007 quando desenvolvi um blog com artigos pertinentes as áreas de gestão de marcas e marketing. No início de 2008 resolvi ampliar o projeto e transforma-lo em um Portal de Conteúdo sobre Mercadologia no intuito de disseminar informações e conhecimentos. Crescemos! E hoje, apresento para vocês um novo CidadeMarketing, espero com esse veículo de comunicação interativo contribua para o desenvolvimento acadêmico e profissional de todos. Conto com vocês para opinarem, discutirem e comentarem as publicações aqui relacionadas. Abraços e sucesso”  

Thales Brandão
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing

Expediente

Thales Brandão
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas – Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor. Palestrante TedxTalks e Campus Party.  Idealizador do projeto www.mandacaru.com.br

thalesbrandao@cidademarketing.com.br
comercial@cidademarketing.com.br