Início CidadeMarketing Equipe Equipe

Equipe

81
0

Contamos com uma equipe de profissionais e professores renomados cercados de ideias inovadoras que buscam contribuir para o desenvolvimento do Brasil gerando impacto social através da construção de conhecimentos coletivos e colaborativos.

“O Projeto CidadeMarketing surgiu em março de 2007 quando desenvolvi um blog com artigos pertinentes as áreas de gestão de marcas e marketing. No início de 2008 resolvi ampliar o projeto e transforma-lo em um Portal de Conteúdo sobre Mercadologia no intuito de disseminar informações e conhecimentos. Crescemos! E hoje, apresento para vocês um novo CidadeMarketing, espero com esse veículo de comunicação interativo contribua para o desenvolvimento acadêmico e profissional de todos. Conto com vocês para opinarem, discutirem e comentarem as publicações aqui relacionadas. Abraços e sucesso”  

Thales Brandão
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing

Expediente

Thales Brandão
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas – Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor Titular de Graduação e Pós Graduação do UniAges. Palestrante TedxTalks e Campus Party.  Idealizador do projeto www.mandacaru.com.br

thalesbrandao@cidademarketing.com.br
comercial@cidademarketing.com.br


 

 

 

 

 

Colunistas

Marcos Hashimoto
Professor de Empreendedorismo da Universidade de Indianapolis e co-fundador da Polifonia, escola de Protagonismo Criativo de São Paulo. Consultor e palestrante. Exerceu cargos executivos em multinacionais como Citibank e Cargill Agrícola. Autor dos livros – Espírito Empreendedor nas Organizações e Lições de Empreendedorismo. Autor do software de plano de Negócios SP Plan. Professor visitante da Universidade do Texas em San Antonio e professor mentor do programa REE Fellows da Universidade de Stanford.

Carlos Hilsdorf
Considerado um dos 5 melhores palestrantes do Brasil na atualidade. Economista, Pós Graduado em Marketing pela FGV e profundo pesquisador do Comportamento Humano. Palestrante dos Congressos Mundiais de Administração (Alemanha e Itália) e do Fórum Internacional de Administração (México). Autor dos Best Sellers Atitudes Vencedoras, apontado como uma das 5 melhores obras do gênero (VEJA, “Guia de Carreira”, ed. 1832), 51 Atitudes Essenciais para Vencer na Vida e na Carreira, Revolucione Seus Negócios e do lançamento Atitudes Empreendedoras. Colunista de importantes veículos nacionais, é referência em desenvolvimento humano no país | www.carloshilsdorf.com.br

Martha Gabriel
Considerada um dos principais pensadores digitais no Brasil. Autora de best sellers, como “Marketing na Era Digital” e “Educ@r: a (r)evolução digital na educação”, finalista do Prêmio Jabuti, seu mais recente livro, “Você, Eu e os Robôs: Pequeno Manual do Mundo Digital” bateu recorde de vendas no lançamento. É também palestrante keynote internacional, tendo realizado mais de 70 palestras no exterior, sendo premiada 3 vezes em congressos nos Estados Unidos. Palestrou também em 4 TEDx. Apresentadora da websérie “Caminhos da Inovação” e do “SEBRAE Digital” da Rádio Jovem Pan. Rankeada entre os 50 profissionais mais inovadores do mundo digital brasileiro pela ProXXIma e entre os Top 50 Marketing Bloggers mais influentes do mundo pelo KRED. Executiva e consultora nas áreas de business, inovação e tendências digitais. Engenheira (Unicamp), pós graduada em Marketing (ESPM), Design (Belas Artes), mestre e PhD em Artes (ECA/USP), e Educação Executiva no MIT com foco em neurociência para liderança e negócios. Professora de pós graduação na PUC-SP, no TIDD (Tecnologias da Inteligência), de MBAs, e faculty internacional da CrossKnowledge | https://www.martha.com.br/

Gabriel Rossi
Palestrante profissional em marketing, estrategista especializado na construção e gerenciamento de marcas e reputação, e diretor-fundador da Gabriel Rossi Consultoria, com passagens por instituições como Syracuse/Aberje, Madia Marketing School, University of London e Bell School. Especialista convidado para lecionar no curso de extensão da Fundação Escola de Sociologia e Política (FESP) e na Pós Graduação de Marketing da USP. Referência de mercado, Gabriel é atualmente o profissional no país mais requisitado pela grande mídia (mainstream) para falar sobre marketing. Escreve e é citado extensivamente, sendo colunista de portais de destaque como Observador Político, possui diversos artigos e estudos publicados no Estadão, o Globo, Brasil Econômico, Correio Braziliense, JT, UOL, HSM e colabora com veículos como Bandnews TV, Folha de São Paulo, Revista Nova, Veja, Portal G1 , entre inúmeros outros. Rossi e sua equipe atuam tanto no campo político como no empresarial. Eles trabalham com empresas internacionais como Petrobrás, The Marketing Store e Tetra Pak, além de candidatos ao Senado Federal. Rossi participou de momentos históricos importantes, sendo comentarista especial da TV Estadão no primeiro e segundo turno das eleições 2010 e comentarista oficial durante a posse da presidente Dilma Rousseff para a rádio Eldorado.

Candice Pascoal
Está entre os 10 empresários mais inovadores da indústria de tecnologia brasileira. Ela é fundadora e CEO da Kickante, a maior plataforma de crowdfunding do Brasil, e autora do best-seller “Seu Sonho tem Futuro”. Seu trabalho reconhecido internacionalmente como inovador e impactante em larga escala e, em 2017, recebeu o prestigioso prêmio Cartier Women’s Initiative. Além disso, a revista IstoÉ Dinheiro incluiu-a em sua lista de “20 pessoas mais impactantes do mundo”, e Proxxima listou-a no “Top 50 dos profissionais de marketing e comunicação mais inovadores do Brasil”. Candice começou sua carreira na indústria da música mundial em Nova York e ajudou a lançar artistas talentosos em todo o mundo. Ela também está envolvida em trabalhos humanitários e recentemente publicou um livro de fotojornalismo que ajudou a levantar fundos para crianças refugiadas na Holanda. Ela mora perto de Amsterdã com sua família e tem como principais hobbies a fotografia e cerâmica | www.kickante.com.br

Sandra Turchi
Sócia-diretora da Digitalents (www.digitalents.com.br). Consultora e palestrante sobre Marketing Digital e E-commerce. Professora nos MBAs da FGV, FIA e ESPM, onde coordena cursos na área digital desde 2008. Foi eleita um profissionais de marketing mais atuantes nas mídias sociais no mundo, pela SMMagazine, dos EUA. Foi executiva de Marketing por mais de 20 anos, tendo atuado em diversos segmentos. Bacharel em Administração pela USP, pós-graduada pela FGV e MBA pela BSP e Toronto University, cursou também empreendedorismo na Babson de Boston. Autora do livro Estratégias de Marketing Digital e E-commerce, lançado pela editora Atlas | http://www.sandraturchi.com.br