Início Notícias Digital Plasvale lança comércio eletrônico segmentado para o mercado pet

Plasvale lança comércio eletrônico segmentado para o mercado pet

A plataforma de vendas on-line da linha It.dog, junto com os últimos lançamentos, vem para solidificar as expectativas de crescimento e projeções da Plasvale para 2018.

0
Divulgação

Com 40 anos de história, presente em todo o território nacional e em mais de 25 países, localizados na América do Sul, América Central, Caribe e América do Norte, a Plasvale traz mais novidades para o público. Depois de lançar no início deste ano a linha It.dog e novos produtos em inox, a marca, que é uma das maiores de utilidades domésticas do país, acaba de apresentar um e-commerce voltado para o universo pet. “Queremos trazer facilidade e comodidade para o nosso consumidor. Temos os produtos disponíveis nas nossas lojas parceiras, mas a plataforma on-line traz a possibilidade de realizar a compra a qualquer momento e poder contar com um portfólio completo dos produtos da It.dog”, explica Edson Vander de Souza, Coordenador de Marketing Digital da Plasvale.

ReproduçãoA linha It.dog é composta por peças que oferecem conforto, praticidade e bem-estar aos pets e seus donos. São mais de 20 produtos, entre itens de alimentação, organização, passeio, diversão e os kits tal dono, tal pet. O processo de compra é fácil e rápido, e as formas de pagamento são em boleto e cartão de crédito. É possível acessar o e-commerce através do site www.lojaitdogpet.com.br e conferir todos os produtos, preços e promoções.

A plataforma de vendas on-line da linha It.dog, junto com os últimos lançamentos, vem para solidificar as expectativas de crescimento e projeções da Plasvale para 2018.

“As intenções para esse ano estão se concretizando, planejamos, pesquisamos e nos reinventamos apresentando novos produtos e opções para os nossos consumidores. Somadas, essas ações devem representar 15% no nosso crescimento anual”, afirma o Coordenador de Marketing Digital da Plasvale.

Acesse www.lojaitdogpet.com.br e conheça a loja virtual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui